A 21 de agosto de 2013 um funcionário da Repsol em Espanha abasteceu a viatura com o combustível errado. Esta situação resultou no atraso no regresso a Portugal, obrigando a uma permanência em Espanha de 2 dias. A situação foi de imediato reclamada no respetivo posto de abastecimento e até à data não temos qualquer resposta por parte da Repsol. Atendendo que somos residentes em Portugal e existindo representação da Repsol, procedemos à exposição da situação. Numa primeira interação a reclamação foi rejeitada, mas posteriormente a empresa mudou de posição, tendo encaminhado a reclamação apresentada para o respetivo departamento. Desde então não conseguimos obter mais quaisquer esclarecimentos e temos tentado contactar as diferentes instâncias de forma a sermos ressarcidos dos 589€, custos que tivemos que suportar pela reparação da viatura e despesas de refeições. Para quê poupar uns cêntimos se a Repsol tem uma péssima qualidade de serviço e não dá resposta às solicitações quando se encontra provada a incompetência dos seus colaboradores.
Um engano pode acontecer a qualquer um.
Agora, o que devia a Repsol devia fazer era resolver-lhe o problema de imediato, acompanhado de um pedido de desculpas.
Boa sorte
é inadmissível que passado praticamente 1 ano e nada tenha sido feito! Isto é puro enriquecimento ilícito. Alguém tem mais ideias para obter resolução desta situação. A vida não está fácil e o valor não paga as despesas de um advogado! Já enviei para várias entidades oficiais como DGEG, ERSE e nada! Inadmissível!
Sabem gerir corretamente as expetativas! Disseram que a partir de Agosto de 2017 iriam responder.... só se esqueceram de dizer até quando é que tenho que esperar ?
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.