Repsol
Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Atendimento Fátima

Juliana Nabais
Juliana Nabais apresentou a reclamação
23 de novembro 2022
No dia 22 de Novembro pelas 17:10 dirigi-me à estação de serviço de Fátima ( Estr. de Fátima, 2495-407 Fátima ) para abastecer e como sempre fui ao balcão para fazer pré-pagamento pois tenho cartão de pontos e desconto por ser de um banco aderente.
Ao chegar ao balcão vejo três funcionárias à conversa com clientes, duas fardadas e uma não, ao que em nada me incomodou a princípio.
Pedi 14€ euros de gasóleo simples e prontamente pedi contribuinte, indo pagar em numerário contei as moedas e dei à funcionária para confirmar, enquanto isso retirei o telemóvel para colocar os pontos pela aplicação e a carteira para dar o desconto com o cartão multibanco contudo rapidamente já me vi com o talão em mãos.
Questionei a funcionária pelos pontos e pelo desconto ao que ela me disse que eu tinha que ter pedido e que não era obrigada a perguntar por descontos nem pelo cartão de pontos. Sendo que eu estava a fazer um pré-pagamento e ainda não tinha abastecido era possível voltar a fazer a operação ao que nenhuma delas resolveu fazer, única informação no talão que consegui e precisava era o contribuinte.
Apesar do desconto/pontos serem mínimos para o valor que era, são as razões às quais me levaram a começar a abastecer na Repsol mas esta reclamação serve mais para o mau serviço prestado das funcionárias que sendo três preferiram estar a conversa e continuar após eu ter abastecido do que refazer a operação que eu sei ser exequível no POS.
Obrigada pela atenção.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2022
Repsol
23 de novembro 2022
Exmº(ª) Sr(ª) Juliana Nabais,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 83862222 em 2022-11-23.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda