Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Atendimento inadequado

Sergio Rosca apresentou a reclamação
6 de outubro 2021
Mais uma experiência negativa com o funcionário *.
No dia 05/10/2021 desloquei-me à estação de serviço de Almeirim e após o abastecimento, quando fui efetuar o pagamento, reparei no ecrã o valor a pagar sem ter sido aplicado o devido desconto. Ao apresentar outro cartão - de desconto, antes de se ter realizado o pagamento, o funcionário * respondeu-me que já não era possível!
Existem funcionários que o conseguem fazer e outros dizem que é impossível!
Creio que não custava nada a anular uma operação e passar outro cartão de desconto!!! Porque até acontece com os próprios funcionários a não conseguirem ler um ou outro cartão através de um dispositivo por vários motivos (seja leitor de cartões ou MB) e chegam a anular a mesma operação 1-2 vezes, se é necessário!!!
Ou é a política da Repsol de não aceitar os cartões de desconto para lucrar mais?? Ou então para que servem estes cartões??
Mais uma vez o funcionário * foi altivo, antipático, nem sequer tentou resolver a situação, sendo totalmente irredutível! Não deveria trabalhar com o público por não saber interagir adequadamente! Já não falamos do comportamento deplorável, sem nenhuma conduta moral / etiqueta profissional (nem “Bom dia!”, nem “Possui de algum cartão de desconto ou de pontos?”, nem “Precisa de NIF na fatura?”, etc.)
Data de ocorrência: 5 de outubro 2021
7 de outubro 2021
Exmº(ª) Sr(ª) Sergio Rosca,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 65809521 em 2021-10-07.

Com os nossos melhores cumprimentos,

13 de outubro 2021
Na sequência dos contactos, averiguações e/ou esclarecimentos dirigidos ao Exmº Sr Sérgio Rosca,

consideramos a reclamação nº 65809521 resolvida.

14 de outubro 2021
Fui contactado pelo Sr. Nuno ontem, pediu alguns esclarecimentos e disse que ia resolver a situação. Mas, pela minha admiração, a reclamação foi dada como resolvida ontem, sem receber alguma resposta!!!
28 de outubro 2021
Ainda não recebi a resposta.
24 de novembro 2021
Na sequência dos contactos, averiguações e esclarecimentos dirigidos ao Exmº Sr Sergio Rosca,

consideramos a reclamação nº 65809521 resolvida.

Sergio Rosca avaliou a marca
24 de novembro 2021

Fiquei satisfeito com a solução do caso. Nem estava a espera que ainda existia alguma instituição a cuidar dos seus clientes! ?