Repsol Marca Recomendada
80.5
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Atitudes

rui barros rosa
rui rosa apresentou a reclamação
29 de julho 2018

Boas sendo cliente assíduo da Repsol desta vez fiquei muito desagrada.do com o servico prestado
De viagem fiz um desvio de 3 km para encontrar a repsol por gostar do combustivel nada contra isso
Ao entrar so tinha uma bomba disponível e aproveitei so depois vi quê era pre pagamento quando me dirigi para a senhora que estava a atender disse que queria atestar e ela de uma forma um pouco desagradável disse que nao podia tinha de dizer o valor que queria e perguntei qual era o problema "por que ja nao é a primeira vez que atesto muna bomba de prepagamento" de por e depois ir pagar ela mais uma vez com pouca gentilezas disse que so compria ordens e se quisesse fosse dar a volta para a fila para esperar noutra bomba que tinha um caminhão a abastecer com uma bomba para pesados ao lado mas continuando mandei por os 90 euros sei que o carro leva apesar de a senhora me ter interrogado se levava mesmo.
Ao abastecer comecei a notar que a mangueira estava rota e que ja estava a mandar gasóleo para o carro torcendo a mangueira a moda de desviar do carro e dirigi.me a mesma senhora que me perguntou o que queria que fizesse ficando parvo a olhar para ela passado uns segundos disse para ir falar com o senhor que estava na estação de lavagem la andei ate lá para procurar o senhor e expliquei a situação para meu espanto o senhor disse ja conhecer a situação que ja tinha pedido a reparação eu sem reação fui acabar de abastecer com o chão cheio de gasóleo e o carro para nao me chatear mais ja que ate ja tinha gasóleo nos sapatos veio uma outra rapariga ver e dei-lhe a sulucao por um papel a dizer fora de serviço para nao acontecer a mais ninguém

Data de ocorrência: 29 de julho 2018
29 de julho 2018
Exmº(ª) Srº(ª) rui barros rosa,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 20766318 em 2018-07-29.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
31 de agosto 2018
Na sequência dos contactos e esclarecimentos dirigidos ao Exmº(ª) Srº(ª) Rui Barros Rosa,

consideramos a reclamação nº 20766318 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
rui barros rosa
rui rosa avaliou a marca
31 de agosto 2018