Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Avaria de equipamento

Hugo Lopes
Hugo Lopes apresentou a reclamação
21 de outubro 2019 (editada a 25 de outubro 2019)
Em Setembro de 2018 adquiri através dos pontos da Repsol move um aspirador de automóvel que deixou de funcionar há relativamente pouco tempo.
Como ainda se encontra na garantia, contactei a linha de apoio da Repsol move, para solicitar a segunda via da fatura pois já n\ao tinha a original comigo e foi-me informado que seria enviada via ctt essa mesma segunda via e que, por já ter mais de 15 dias de funcionamento, teria de ser eu a deslocar-me posteriormente ao representante, neste caso seria a Black & Decker.
Passados uns dias recebo um contacto vosso a perguntar o modelo do equipamento o que é estranho, pois se fiz o pedido através do vosso site e se existe um histórico de cliente não é normal este tipo de questão, até porque este equipamento ainda se encontra disponivel para troca de pontos na vossa plataforma.
Mais estranho que isso, foi o contacto que me é feito passados mais uns dias, onde me pedem para indicar uma morada para que pudessem enviar uma transportadora levantar o equipamento (informação totalmente oposta a que me foi dada no contacto inicial.pois teria de ser eu a ir ao representante)
Depois de dar a morada de casa pergunto quais vão ser os procedimentos após a recolha ao que me respondem “Não sei” questiono em que dia vem fazer esse levantamento, ao que respondem “Não sei”, Mais ridiculo que isso foi quando a vossa colaboradora me pergunta qual o horário preferencial para fazer a recolha, ao que respondo que não lhe posso indicar uma hora ou um horário pois não me sabia dizer em que dia ia ser feita.
No dia seguinte, dia 3 de Outubro, recebo um sms da ctt expresso a indicar que iria ser recolhido os aspirador no dia seguinte entre as 9h e as 19h
Fui obrigado a ter uma pessoa um dia inteiro em casa a aguardar essa recolha, sim um dia inteiro pois só mesmo perto das 19h horas alguém lá passou para a fazer, sem nenhum documento comprovativo em como ia ser levado o aspirador, a único comprovativo que tenho é uma foto do aparelho que o funcionário dos ctt expresso trazia com o servile distribuído.
Na segunda feira seguinte dia 07 de outubro recebo um contacto da Black & Decker a dizer que receberam um aspirador no meu nome mas que não trazia nenhum documento a acompanhar, neste caso sem a prova em como ainda estava na garantia
Quando informo o funcionário da Black & Decker de toda esta situação a resposta que tenho é que não tem qualquer informação que este equipamento foi recolhido na sequência de toda esta hilariante “história” e tão pouco sabia que seria através da Repsol move.
Por fim recebo novo contacto da vossa parte a dia 10 de Outubro onde me indicam que tinham a indicação que tinha tido uma recolha agendada para dia 04 de Outubro e queria confirmar se tinha sido feita. No minímo estranho este contacto.
Depois de contar mais uma vez todo este processo a esse vosso funcionário, foi-me garantido que na segunda feira seguinte, dia 14 de Outubro, esse mesmo funcionário me iria ligar para dar mais informações e até agora nada, e já estamos a dia 18.
Será que serei contactado em breve?
Não acho nada normal toda esta falta de comunicação interna da vossa parte. Continuo a aguardar um contacto que espero que seja breve.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2019
21 de outubro 2019
Exmº(ª) Srº(ª) Hugo Lopes,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 32858319 em 2019-10-21.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
12 de novembro 2019
Na sequência dos contactos e averiguações dirigidos ao Exmº Srº Hugo Lopes ,

consideramos a reclamação nº 32858319 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA