Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000

Thiago Campos Silva
Thiago Silva apresentou a reclamação
9 de setembro 2019

Senhores,

Meu nome é Thiago Henrique de Campos Silva eu possuo uma Mota Honda Hornet capacidade do tanque de combustível é de 19 litros.

Ontem (domingo dia 8 de setembro) as 15:00 hrs eu parei na bomba da Repsol rua Castilho próximo ao número 72 na zona Marques de Pombal. Aconteceu uma situação desagradável onde tentei abastecer a minha Mota mas não saia gasolina da bomba eu coloquei o meu cartão na máquina e digitei minha senha mas mesmo assim não saiu gasolina da bomba ao mesmo tempo chegou outra viatura na bomba ao lado abasteceu e foi embora ( acredito que tenha sido gasóleo). Resumindo ao chegar em casa olhei a minha conta do banco e foi debitado 100 euros da Repsol rua Castilho.

- Primeiro ponto, a bomba não estava a sair gasolina.
- Segundo ponto, como não tem conveniência no local eu não pude anotar nada no livro de reclamações do local.
- Terceiro ponto, a minha Mota tem um tanque de 19 litros e com 25 euros está cheio. Impossível eu abastecer 100 euros de uma vez.
- Quarto ponto, se este caso não for recorrente e seja necessário uma análise mais profunda eu solicito a gravação da câmera do local no Domingo dia 8/9/19 às 15:00h.

Minha única questão senhores. Como vamos resolver este caso ?

Estou disponível a qualquer momento. E uma ótima semana a todos

Data de ocorrência: 9 de setembro 2019
10 de setembro 2019
Exmº(ª) Srº(ª) Thiago Campos Silva,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 31611119 em 2019-09-10.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
21 de outubro 2019
Na sequência dos contactos,averiguações e esclarecimentos dirigidos ao Exmº Srº Thiago Silva ,

consideramos a reclamação nº 31611119 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA