Repsol Marca Recomendada
80.7
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Caixa MB

Carla Silva
Carla Silva apresentou a reclamação
16 de novembro 2018

No passado dia 13/112918 dirigime ha loja Repdol (E1491 - E. S. Alviobeira) a fim de ir efetuar um pagamento na caixa Mb que esta nessa mesma loja ao dispor dos clientes. Apos colocar cartão Mb escolher opção pagamentos tudo funcionou bem até ai. Quando abriu o menu pagamnetos vi que nao tinha opção pretendida, depois de anular a operação estive mais de 20minutos ha espera que me devolve-se o cartão o que não aconteceu. Foi me dito pelos funcionarios de que iria um tecnico ver a maquina e que me era devolvido o cartão ainda nesse dia o no dia seguinte. Apos varias deslocações a loja, so hoje me foi dito que teria de ir ao meu banco resolver o problema que era meu de que a loja nada teria a ver com isso porque afinal contas o Mb esta a funcionar. Agora pergunto eu quem e o responsavel por essa caixa Mb? Que ficou com o meu cartão sem ter sido erro meu. Foi me dito por varios funcionarios que a maquina e muito lenta. Se não tem condições para ter uma caixa Mb, ou arranjem as condições ou desliguem a mesma para que não volte a aconter a outro cliente. Hoje ainda me foi dito que o meu cartão só é devolvudo ao meu banco quando houver necessidade de carregar com mais dinheiro. Se só for preciso carregar daqui a um ano, vou estar um ano a espera do meu cartão Mb?

Data de ocorrência: 16 de novembro 2018
16 de novembro 2018
Exmº(ª) Srº(ª) Carla Silva,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 23612018 em 2018-11-16.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
26 de novembro 2018
Na sequência do contacto e esclarecimentos dirigidos à Exmª Srª Carla Silva,

consideramos a reclamação nº 23612018 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA