Repsol
Repsol Marca Recomendada
80.4
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - CARTAO SOLRED PRESENTE

Joao Pedro
Joao Pedro apresentou a reclamação
31 de julho 2017

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado por um acto que na minha opinião é do mínimo lamentável.

No passado mês de Junho adquiri uma viatura nova na Peugeot Sucursal de Paço de Arcos com financiamento pelo banco BBVA, devido a esse facto o banco BBVA teve a delicadeza de me oferecer um Cartão Solred, que contem um valor de 400€ e a Peugeot um cartão MYPEUGEOT que contem 5Cent/L de desconto nos vossos postos de abastecimento.
Na altura um vendedor informou me que ambos poderiam ser acumuláveis e que assim só saia a ganhar em por sempre gasóleo nos vossos postos de combustível.

Não é com minha grande surpresa que a primeira e segunda vez que fui por gasóleo não aceitaram que eu tivesse os 5Cent/L de desconto e paga se com o cartão presente oferecido pelo BBVA.
Assim que pude fui investigar onde é que isso esta escrito uma vez que me disseram o contrario, e ai é que esta o problema, pois em lado nenhum do vosso site, nem nos termos e condições do cartão informa que não pode ser usado com outros descontos, pois é um cartão de pagamento e não de desconto.

Segue o link fornecido pelo BBVA onde conseguimos verificar toda a informação inerente ao cartão solred :

É grande tristeza que vejo este tipo de atitudes pois o cartão presente NÃO é um cartão de desconto mas sim um CARTÃO DE PAGAMENTO.

Mal acabe o crédito nunca mais irei por Gasóleo na Repsol .

Data de ocorrência: 31 de julho 2017
Repsol
2 de agosto 2017
Exmº Srº,

Na sequência da situação reportada, enviamos link de acesso às condições gerais de utilização do cartão My Peugeot em :

* PROIBIDO *://www.peugeot.pt/apos-venda/cartao-mypeugeot/condicoes-gerais.html

Para mais algum esclarecimento queira por favor contactar a Peugeot

Cumprimentos

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
Joao Pedro
Joao Pedro avaliou a marca
19 de agosto 2017

Simpaticos, ligaram me a explicar o processo todo e resolveram me os meus problemas

Exmº Srº,

* PROIBIDO *://www.peugeot.pt/apos-venda/cartao-mypeugeot/condicoes-gerais.html