Repsol

Julho 2020

Estações de Serviço

Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

Telefone: 213119000

Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
1099-091 LISBOA

crc.p2@repsol.com

Repsol - Combustível adulterado

vanda costa apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar do abastecimento feito num estabelecimento REPSOL sito na Avenida da Republica na Buraca Amadora.
Assim no dia 23 de maio de 2020 pelas nove horas abasteci a minha viatura com vinte e cinco litros de gasolina 95EFITEC na bomba 5 da respetiva estação de serviço pela qual paguei trinta e cinco euros.
Após andar uns metro com o carro este foi perdendo potência, a engasgar-se até desligar de vez sendo impossível voltar a ligar a viatura.
Procurei estacionar em segurança a viatura e deixar estar nesse accionar o meu seguro automóvel para transportar viatura para uma oficina mais próxima. Nem com o senhor do reboque a viatura pegava.
Após diagnóstico na oficina, verificaram um filtro de gasolina completamente encharcado em água, pelo que verteram todo o combustível que estava no depósito e o substituíram por outro bem como a colocação de um filtro de gasolina totalmente novo.
Da oficina trouxe comigo uma pequena amostra do combustível onde era visível quantidade de água contida no combustível que me prejudicou duplamente pelo valor total da gasolina perdido bem com o valor desembolsado para arranjo da viatura.
Foi com extrema surpresa que verifiquei tal incumprimento relativo à qualidade do serviço prestado pela REPSOL creio que a dimensão da empresa não pode ser consentânea com tamanha falha. Espero que perante as provas os senhores se dignifiquem pelo menos a analisar o vosso combustível e dar razão ao consumidor lesado sendo ressarcido dos danos.

01 Jun2020
Repsol adicionou uma resposta

Exmº(ª) Srº(ª) vanda maria calado ferreira da costa,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 41085720 em 2020-06-01.

Agradecemos desde já a sua exposição e esperamos ser breves na resposta à mesma.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
www.repsol.pt

02 Jul2020
Repsol adicionou uma resposta

Na sequência dos contactos, averiguações e esclarecimentos dirigidos à Exmª Srª Vanda Costa,

consideramos a reclamação nº 41085720 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
www.repsol.pt

02 Jul2020
Repsol alterou o estado para Resolvida