Repsol Marca Recomendada
80.5
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Combustível com agua

JOAO CARLOS
JOAO CARLOS apresentou a reclamação
29 de janeiro 2019
Como cliente habitual da Repsol, nomeadamente do Posto de Abastecimento sito na Av. V6 em Portimão, abasteci o meu veiculo com gasóleo no dia 27 de Novembro de 2018.
O veiculo após isso deu uma indicação de anomalia "agua no combustível", consultado o manual de instruções no qual era sugerido dirigir-me à oficina para verificação.
Assim o fiz no dia 29 de Novembro, nomeadamente à oficina da marca, FIAAL.
Foi indicado pela oficina que existia muita agua no combustível e que o mesmo teria de ser substituído, e verificado o deposito para retirar quaisquer vestígios de agua.
Assim o fizeram custando a reparação e novo combustível o valor de 557,66 euros.
Solicitei uma amostra do combustível que tinha no veiculo e dirigi-me ao posto de abastecimento, indicando qual a reclamação e entregando uma amostra do mesmo,
Depois de alguns contactos infrutíferos dando como fundamentação que teria sido enviado para a Repsol a amostra e ainda não tinham recebido resposta.
Finalmente , hoje e sem nunca ter sido contactado pelo concessionário foi-me respondido que a Repsol teria efectuado testes nos depósitos em Portimão e à amostra que deixei e não tinham encontrado vestígios de agua.
Sem qualquer esclarecimento por escrito, nem qualquer justificação se não aquela verbal que indiquei.
Penso que , pelo valor que tive de suportar pela reparação, e até pela importância que este assunto deve merecer, solicito que a Repsol me responda cabalmente à reclamação verbal , indicando quais os testes que submeteu a amostra, eu seja ressarcido do valor que despendi, ou seja 557,66 euros.
Até porque a oficina tem ainda amostra do combustível e atestará que o mesmo estava no meu veiculo, a prova de que o combustível foi colocada no posto que indiquei é facilmente comprovável pelo pagamento atravez de cartão de credito que efectuei.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2019
29 de janeiro 2019
Exmº(ª) Srº(ª) JOAO CARLOS,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 25613219 em 2019-01-29.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
7 de fevereiro 2019
Na sequência das averiguações e esclarecimentos dirigidos ao Exmº(ª) Srº(ª) João Carlos Santana,

consideramos a reclamação nº 25613219 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
Esta resposta tem um anexo privado
JOAO CARLOS
JOAO CARLOS avaliou a marca
1 de agosto 2019

A avaliação efectuada tem mais a ver com o concessionário sito na Av V6 em Portimão onde foi efectuado o abastecimento e a reclamação e que nunca respondeu à mesma , apesar dos vários contactos efectuados presencial e telefonicamente.