Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Desleixo e sem brio no posto de trabalho

Joaquim Gomes Carvalho
Joaquim Carvalho apresentou a reclamação
6 de outubro 2019
já por varias vezes noto que tem funcionarios de sobra mas ninguem zela por ter uma receçao mais atraente dos clientes aconteceu já duas vezes mas esta nao ia deixar em branco abasteci gpl vinha de viagem porque estava de folga porque trabalho em gaia normalmente abasteço lá no posto entao abasteci paguei dirigime á mangueira da agua deparo com tudo baralhado sem saber até onde estava a de encher os pneus desenrolei tudo pós alguns minutos lá encontrei fiquei aborrecido nem gota de agua para por no vidro dianteiro o cliente não merece de modo algum porque nós pagamos a gasolina ou seja o combustivel que for igual ou mais caro na vossa casa e o funcionario tem o cu sentado comecei abastecer na galp dou gorjeta o funcionario abastece tem agua na manguei ele esguischa o vidro eu nem preciso de sair fora do carro sempre que me pergunta dou alternativ sem ser a vossa visto que ninguem procura melhorar nada realmente esperava mais da repsol pagando eu continuem que vao longe com essa politica.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2019
6 de outubro 2019
Exmº(ª) Srº(ª) Joaquim Gomes Carvalho ,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 32427319 em 2019-10-06.

14 de outubro 2019
Exmº( Srº Joaquim Gomes Carvalho,

De forma a podermos analisar e actuar em relação ao seu relato agradecemos envio de informação sobre
qual o Posto de abastecimento Repsol a que se refere e data e hora, se possível, da ocorrência.

21 de outubro 2019
Exmº Srº Joaquim Gomes Carvalho,

Dado que não fpi possível obter a informação solicitada consideramos a reclamação encerrada.

No entanto alertámos a gestão comercial da rede para o seu relato relativo à área de estações de serviço de Gaia.