Repsol
1 Galp 86.6
2 Repsol 81.6
3 Prio Energy 76.1
Repsol Portuguesa, Lda
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Duplicação de débitos

João Paulo Nogueira
João Nogueira apresentou a reclamação
24 de novembro 2022
Em 05/10/2022 pelas 16h00 abasteci na estação de serviço da Repsol na EN125, E0816 Cercado, concelho de Loulé.
Ao proceder ao pagamento com cartão de débito, com contacto, o terminal bloqueou, pelo qua a funcionária efetuou nova operação, tendo agora confirmado o pagamento com introdução do PIN.
No dia seguinte verifiquei que tinham sido efetuado dois débitos da mesma importância (41,49€). De imediato dirigi-me à estação de serviço para resolver a duplicação de débitos, tendo sido informado pela funcionária de serviço que o terminal de pagamento estava a "dar problemas já à alguns dias", mas "quando isso acontece, a Repsol devolve a importância duplicada por crédito em conta".
Alguns dias depois voltei a dirigir me à estação de serviços a informar que não tinha sido efetuado o estorno da importância cobrada. Foi me informado que assim sendo, seria melhor falar com o gerente. Perguntando como poderia falar com o gerente foi-me informado que "vá passando, porque ele não tem horário para estar cá", "e quando está" está no lado sul.
Como normalmente abasteço no posto duas vezes por semana, cada vez qua passava voltava a falar no assunto ao funcionário de serviço, até que uma mais atenciosa tomou nota do valor duplicado o do meu numero de telefone, num post-it, informando que ia dar conhecimento ao gerente.
Posteriormente passei várias vezes no local, tendo me sido informado que o gerente já estava informado.
Ontem 23/11 pelas 13:05 encontrei na estação de serviços o gerente, tendo informado que já tinha passado no local mais de uma dezena de vezes para resolver o assunto sem sucesso. Este informou que só quando "passasse 50 vezes é que poderia o assunto ser resolvido" e que não tenho tempo para resolver proximamente, pois "tem andado em inventários".
Data de ocorrência: 5 de outubro 2022
Repsol
24 de novembro 2022
Exmº(ª) Sr(ª) João Paulo Nogueira,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 83936322 em 2022-11-24.

Agradecemos desde já a sua exposição e esperamos ser breves na resposta à mesma.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
João Paulo Nogueira
João Nogueira avaliou a marca
23 de dezembro 2022

Não havia necessidade de fazer a reclamação junto da marca se os colaboradores, associados, partners, ou lá o que eles são, tivessem o mínimo de formação.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.