Repsol
Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Educação, civismo e profissionalismo

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
26 de abril 2017

Vulgarizou-se em Lisboa a falta de civismo e educação. O profissionalismo no atendimento está pelas ruas da amargura.........que alguns pindéricos, saloios e de fraca criação tentem passar à frente na fila, vai sendo recorrente, mas que os funcionários pactuem com esse tipo de comportamento, é demais. Na estação de serviço da Repsol na rotunda do relógio em Lisboa, das duas vezes que tive a triste ideia de lá ir, da primeira tive que informar o funcionário que se atendesse a "parvónia" (que achou que por ser negra, poderia furar a fila e ainda gritar que estava a ser preterida pela côr da pele) eu pediria Livro de reclamações. O funcionário mais experiente explicou à "senhora" que a fila era para respeitar...., da segunda vez, quando o funcionário resolveu atender o "moçoilo" que furou a fila, não estive para me chatear e fui embora. Não volto lá, nem a outro posto da Repsol, nem que tenha que empurrar o carro sem combustível......é o lado afectivo das marcas.
Não será fácil "educar" os clientes que "parolos" não respeitam nada, nem ninguém, mas na casa comercial de cada um as regras são para cumprir e fazer cumprir!

Data de ocorrência: 26 de abril 2017
Repsol
3 de agosto 2017
Exmº Srº,

A partir de Agosto de 2017 iremos responder às situações aqui apresentadas.

com os nossos melhores cumprimentos,
Centro de Relação com Clientes Repsol
Utilizador