Repsol Marca Recomendada
80.4
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Erro no abastecimento de combustível

Vera Abreu apresentou a reclamação
30 de dezembro 2017 (editada a 9 de janeiro 2018)

Venho por este meio tornar público o mau serviço prestado no posto de abastecimento Repsol na Guarda. Após várias tentativas de contacto com a gerência deste posto de abastecimento, EXPRESSFUL, para resolução do problema e não obter resposta decidi vir escrever aqui uma reclamação .
Passo a citar:
No passado dia 20 de dezembro após me ter dirigido a um posto de abastecimento REPSOL para colocar Gasolina no meu veículo o empregado colocou gasóleo. Quando cheguei parei junto ao posto de gasóleo por distração mas pedi que fosse colocado gasolina 95. O empregado só tinha que me informar que teria que recuar Pois o posto de gasolina ficava mais atrás . Mas por falta de interesse ou formação que pessoas como estás têm nem quis saber e pegou na mangueira do gasóleo e colocou 19€ . Mesmo que tivesse parado junto da bomba de gasolina ele teria que perguntar ao cliente se queria 95 ou 98. Não é chegar e colocar o que lhe apetece. Sorte a minha que quando sai do carro vi que tinha colocado gasóleo e chamei logo o reboque . Depois Para além de ser obrigada a pagar o gasóleo que não pedi, o empregado ainda arrogante com o cliente acha se o senhor da razão e não quis assumir a culpa. Escrevi no livro de reclamações e enviei email para a gerência das bombas que não obtive resposta. Contactei a Repsol Portugal na qual me foi informado que essas bombas eram um concessionário e que o assunto teria que ser tratado com a gerência. Deixei o meu contacto no posto de abastecimento e enviei email e até hoje não obtive resposta . Para além dos 20€ que paguei de gasóleo tive que pagar 92€ na oficina para me limparem o depósito . Fora a gasolina que ainda tinha no depósito que foi para o “lixo “, mais 20€ que tive que abastecer em outro posto de abastecimento neste caso na Galp ao fim de ter o depósito limpo.
Como a gerência não quer resolver o assunto de forma amigável já recorri a um advogado, enviei email para a deco e para a direção geral do consumidor para expor este caso .
Para além da gerência ser péssima a Repsol também tem que se impor, pois são os serviços desta marca que ficam mal vistos .
Irei expor esta situacao nas redes sociais e pedir para partilharem para as pessoas ficarem a conhecer os maus serviços prestados por está marca e pelas gerências que infelizmente temos .

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2017
31 de dezembro 2017
Exmº(ª) Srº(ª) Vera Abreu,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 15584817 em 2017-12-31.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
31 de dezembro 2017
Espero que entrem em contacto com a gerência deste posto de abastecimento e que os façam indminizar me pelos custos que tive com este prejuízo . Já que eles nem uma resposta me conseguem dar.
E não me venham com a desculpa que parei junto ao posto de gasóleo porque tenho testemunhas conforme pedi gasolina . Pessoas com formação nunca diriam uma resposta dessas .
12 de janeiro 2018
Na sequência dos contactos e/ou esclarecimentos dirigidos ao Exmº(ª) Srº(ª) Vera Abreu,

consideramos a reclamação nº 15584817 resolvida.

Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
23 de janeiro 2018
Resolvida ???? Mas que resolvida ? Estão a brincar comigo só pode
Vera Abreu avaliou a marca
23 de janeiro 2018

Meu Deus

Um amigo meu aconteceu chegou a régua não deu conta o carro pegou o fogo

Não é brincadeira colocar diferentes combustiveis

Completamente solidário com a Sra Vera Abreu.

Pessoas sem perfil até mete nojo

É assim vamos andando a pagar impostos.

Deus de paciência e saúde para aturar isto