• Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Falta de esclarecimeto das camapnhas em vigor e informações falsas

Nilson Martins apresentou a reclamação

Boa Noite ,
Após me dirigir ao posto de abastecimento da Repsol de Vagos e de pedir informações ao operador de caixa antes de efetuar o abasteciemento de combustivel, verifiquei que a informação que me foi dada foi totalemente errada. Não me foi possível usufruir das campanhas em vigor pelas seguintes razões:
1º- Não obtive o total dos pontos correspondentes ao valor do abastecimento, já que nao me informaram que era necessário fracionar o abastecimento?!
2º- Não obtive direiro aos vales de desconto com a app do Lidl, campanha em vigor e sem informação em loja, que o operador de caixa também não informou.
3º- Não me autorizaram efetuar a compra de um artigo do catálogo de pontos, cuja campanha apenas termina amanhã, pelo que no meu entender um pedido efectuado hoje ainda será válido amanha?!
Serve esta mensagem para mostrar o meu descontentamento com a disparidade de informação e vantagens que se podem obter em várias lojas da mesma marca, sendo a publicidade de certas campanhas enganosa e danosa para o cliente, já que me desloquei propositadamente a um posto que não me serviu tão bem, como o poderia ter feito outro, da mesma gasolineira.

26 ago 2022
Repsol adicionou uma resposta

Exmº(ª) Sr(ª) Nilson Martins,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 79690922 em 2022-08-26.

Agradecemos desde já a sua exposição e esperamos ser breves na resposta à mesma.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt

12 set 2022
Repsol adicionou uma resposta

Na sequência dos contactos, averiguações e/ou esclarecimentos dirigidos ao Exm Sr Nilson Martins,

consideramos a reclamação nº 79690922 resolvida.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt

12 set 2022
Repsol alterou o estado para Resolvida
19 set 2022
Nilson Martins avaliou a marca