Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000

Marcelo Fernando Ribeiro de Sousa
Marcelo Sousa apresentou a reclamação
13 de março 2018

Bom Dia,
Venho por este meio manifestar a minha insatisfação relativamente a um incidente que aconteceu no dia 6 de Março de 2018, por volta das 13:50 no estabelecimento REPSOL E.S. SEQUEIROS, situado na E.N. 106, Km 2,5 Sequeiros, conselho de Lousada, distrito do Porto, com as coordenadas 41.238888/-08.306388, acontecimento esse que vem sendo sistematico.
Por volta das 15:30 do dia referido, dirigi-me ao vosso estabelecimento a fim de trocar uma botija de gás, quando cheguei ao local os dois funcionários que se encontravam presentes, estavam a fazer a suposta troca de turno, algo que eu percebi pelo que observei, uma vez que nem um "boa tarde" foi proferido por qualquer um dos dois... A antipatia é uma das características comuns por parte dos 4 funcionários daquele estabelecimento, e como tal, foi algo que não me surpreendeu minimamente, como tal mantive-me à espera, consultando repetidas vezes o meu relógio, uma vez que as 14h tinha que me apresentar no meu local de trabalho. entretanto chegaram mais três clientes, uma senhora aguardava já ha uns 15minutos junto da ilha de abastecimento com a mangueira empunhada, até que o funcionário Belmiro profere as seguintes palavras "Estamos a fazer troca, vai ter que esperar!", um minuto mais tarde vem a senhora que se encontrava no exterior e pergunta " Não da para abastecer? " ao que o funcionário responde: " há um erro no sistema, a culpa não é minha, se quiser faça queixa ao chefe.". Posto isto, eu e outros 3 clientes decidimos ir embora sem abastecer, ou comprar o que quer que fosse que nos tenha levado lá, e enquanto isso os funcionários esboçavam sorrisos em tom juncoso.
Bom resumindo, já vem sendo recorrente a falta de humildade e simpatia neste estabelecimento, frequentemente tenho que esperar 5 ou 10 ou 15 minutos para efectuar um simples pagamento, é comum também deparar me com alguém que se identifica como chefe desse estabelecimento a dar reprimendas aos funcionários em frente ao cliente. Para além de uma outra situação em que um funcionário se recusou a auxiliar a minha esposa a abastecer um Jerrican de gasolina, o que resultou em umas calças e uma camisola estragadas que foram directamente para o lixo.

Data de ocorrência: 13 de março 2018
13 de março 2018
Exmº(ª) Srº(ª) Marcelo Fernando Ribeiro de Sousa,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 17391918 em 2018-03-13.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
11 de abril 2018
Na sequência dos contactos,averiguações e/ou esclarecimentos dirigidos ao Exmº(ª) Srº(ª) Marcelo Fernando Ribeiro de Sousa,

consideramos a reclamação nº 17391918 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt

Boa noite,
Venho por este meio manifestar o meu descontentamento pelo atendimento que tive em 14-07-2019 às 21:49 horário da factura que me foi entregue após o pagamento do combustível no novo posto de abastecimento em Ic2 Alto Cabaço 3100-314 Pombal.A funcionária de nome: PETRONELA HARJAU foi extremamente desagradável da forma como me atendeu, mostrando bastante indelicadeza e arrogância da forma como falava comigo. Já sou cliente à muitos anos e tem sido sempre neste posto de combustível que tenho abastecido as minhas viaturas e nunca fui tratado com tanta falta de educação e desrespeito com os clientes.