Repsol

Repsol Portuguesa, S.A

Agosto de 2019

Estações de Serviço

Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

Telefone: 213119000

Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
1099-091 LISBOA

crc.p2@repsol.com

Repsol - Fecho antes do tempo (Makro Alfragide)

Bruno Miguel apresentou a reclamação

No passado dia 5 de Março de 2019, desloquei-me à Repsol da Makro de Alfragide para abastecer. Sendo que a bomba fecha às 22h, e olhando para o relogio do carro e marcando 21h56 no momento da chegada, vejo que já tinha placa de fechado na casa de pagamento, mas com a luz acesa. Desloquei-me lá, disse boa noite, e questionei se a bomba já tinha fechado, reparando num relógio digital vermelho nas costas da funcionária em que marcava 21h55 bem visível. A mesma diz-me que já e quando questiono que faltam 4 minutos para o fecho, rapidamente responde que fica sem sistema, seguido de puxar a cortina para baixo e apagar a luz, sem me dar tempo de responder à sua frase. Compreendo que faltava pouco para fechar, e que tenha de fazer fecho de caixa, mas se a bomba informa que fecha às 22h, deveria de fazer o fecho depois dessa hora, ou então informe que a bomba fecha às 21h50 para ter 10minutos para fechar a caixa e sair às 22h em ponto. É a própria bomba que estabeleceu o horário e não eu. Fiquei privado de abastecer a viatura, ainda dentro do "suposto" horário de funcionamento, e tendo plena consciência da proximidade da hora de fecho da mesma.

06 Mar2019
Repsol adicionou uma resposta

Exmº(ª) Srº(ª) Bruno Miguel,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 26521319 em 2019-03-06.

Agradecemos desde já a sua exposição e esperamos ser breves na resposta à mesma.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt

27 Mar2019
Bruno Miguel adicionou uma resposta

Desde o dia 6 de Março que espero pela breve resposta à mesma, segundo palavras vossas.

07 Mai2019
Repsol adicionou uma resposta

Na sequência do contacto e esclarecimentos dirigidos ao Exmº Srº Bruno Raposo ,

consideramos a reclamação nº 26521319 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt

07 Mai2019
Repsol alterou o estado para Resolvida