Repsol Marca Recomendada
80.7
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Gasóleo adulterado

SFigas
SFigas apresentou a reclamação
9 de janeiro 2019
No dia 7 de dezembro de 2019, fui abastecer o meu carro na bomba da V6 de Portimão (cerca de 38 litros). Após sair da Bomba, o carro andou um pouco e sem razão aparente desligou-se no meio da estrada e deixou de andar. O carro foi para a Volkswagen. Aí detetaram que a cor do gasóleo estava opaca e contataram-me a informar que o problema era do gasóleo. Como tinha o recibo do Gasóleo, fui de imediato ao Posto onde tinha abastecido, e expus a situação. Informaram-me que iriam mandar alguém da Repsol à oficina onde estava o carro, para recolher amostras do gasóleo (que ainda permanece no depósito do carro). Mais tarde, fui contatada pelo representante da Repsol no algarve, a dizer que estava a encaminhar o caso, e que precisava de um orçamento da Volkswagen, referindo os custos com a reparação. Eu enviei o referido orçamento, salientado que era um orçamento apenas referente à limpeza do circuito do gasóleo, mas que após essa limpeza, iriam verificar se haveria outros danos (bombas, filtros,etc...).
Após esta situação, recebi uma carta da Repsol, que refere que o Gasóleo analisado no meu carro, tem água, mas que o gasóleo analisado nos depósitos da Repsol, está bom.
Eu estou indignada com esta situação! Pois, vejo que a Repsol não se quer responsabilizar pelos danos causados.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2019
9 de janeiro 2019
Exmº(ª) Srº(ª) SFigas,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 25062919 em 2019-01-09.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
22 de janeiro 2019
Considerando os desenvolvimentos em curso relacionados com a reclamação nº 25062919.
damos o processo como concluido no Portal da Queixa

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
SFigas
SFigas avaliou a marca
13 de fevereiro 2019

Apesar de aqui no Portal da Queixa a Repsol referir que já finalizou a questão, a verdade é que a Repsol, não entrou em contato comigo, tendo apenas enviado uma carta desresponsabilizando-se pela situação. Após esta situação, a minha advogada envio uma carta, à qual a Repsol nunca se dignou a responder. Estou profundamente desiludida com a Repsol, e nunca mais irei usar deste combustível. Não recomendo a ninguém. Não pelo que me aconteceu, pois admito que por algum motivo os níveis de agua deles possam ter sido adulterados, o problema é que nunca se responsabilizaram por essa situação, e isso não é correto!!!!