Repsol Marca Recomendada
80.7
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - "Gozo" com cliente após este recusar compra forçada

Manuel Pedreira
Manuel Pedreira apresentou a reclamação
17 de março 2018

Hoje 18/3/2018, pelas 8h00, no posto Repsol de Évora, como habitual dirigi-me para atestar GPL, constato que foram mudados os conectores, das 2 bombas GPL do posto, para os obrigatórios a partir de Abril. Sendo que ainda não possuo o referido, dirijo-me ao interior da loja e peço um emprestado (em todas as bombas incluindo Espanha e França, por experiência própria, salvo roubo/extravio existem) Recebo de pronto que não tinham, só tinham para venda. Contudo o funcionário da caixa refere que existe um para empréstimo (o que é o normal) - Queixa 1 - a funcionária estava a tentar forçar uma venda (por necessidade óbvia do conector para se colocar GPL), sendo que eu até vou ter mesmo de comprar,...., a atitude não é de todo correcta e é eticamente deplorável. Queixa 2 A MAIS GRAVE- essa mesma funcionária coloca uma atitude de altivez e de gozo, rindo-se na minha cara (na mesma altura uma outra colaboradora do posto repsol Évora dá um espécie de "carolo" no funcionário da caixa (aquele que tinha referido existir um para empréstimo). Seriam indicações expressas do proprietário do posto em questão tentar a venda forçada de conectores??.
Em suma, não são maneiras de se atender clientes/pessoas, especialmente quando a funcionária já o é há pelo menos cerca de 15 anos, sendo expectável que tivesse uma atitude mais assertiva e correcta junto da minha pessoa, assim como de todos os restantes clientes.
Claro que lá tive de sair, não sem antes me despedir com um bom dia, dirigir-me a outro posto, onde fui devidamente atendido,....., pagando até menos.

Data de ocorrência: 17 de março 2018
17 de março 2018
Exmº(ª) Srº(ª) Manuel Pedreira,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 17522218 em 2018-03-17.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
11 de abril 2018
Na sequência dos contactos,averiguações e/ou esclarecimentos dirigidos ao Exmº(ª) Srº(ª) Manuel Pedreira,

consideramos a reclamação nº 17522218 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
Manuel Pedreira
Manuel Pedreira avaliou a marca
6 de outubro 2018

Sem qualquer feedback objectivo. A resposta cingiu-se a algo de género "estamos a analisar a situação"