Repsol Marca Recomendada
80.7
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Impossibilidade de pagar com cartão SOLRED presente

Bárbara Correia
Bárbara Correia apresentou a reclamação
8 de setembro 2017

No passado dia 02-09-2017 dirigi-me ao posto de abastecimento da Repsol em Vila Real na Av Aureliano Barrigas, para abastecer a minha viatura. Quando me dirigi à caixa para efectuar o pagamento, forneci à funcionária o meu cartão do Montepio Associação Mutualista (para obter desconto de 6 cent/L) e o cartão SOLRED presente para efectuar o pagamento. Quando a mesma me responde que não posso utilizar cumulativamente os dois cartões, referindo que o cartão SOLRED presente já é de desconto, quando este apenas serve para pagar. Sendo que sempre que vou abastecer em vários postos Repsol espalhados pelo país me aceitam os dois cartões.

Data de ocorrência: 8 de setembro 2017
8 de setembro 2017
Exmª Srª Dª Bárbara Correia,

Agradecemos desde já a sua exposição e esperamos ser breves na resposta ao seu pedido de esclarecimento.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.com
11 de setembro 2017
Exmª Srª Dª Bárbara Correia,

Gostaríamos de a esclarecer informando que de acordo com as condições de utilização do Cartão da Associação Mutualista do Montepio (ver link abaixo) numa mesma transacção, o mesmo, não pode ser utilizado com um outro cartão SOLRED (transcrevemos parágrafo abaixo).

“Excepções aos descontos:
O desconto não será atribuído se o pagamento for efectuado com o cartão SOLRED, se exceder um dos seguintes limites máximos de 200 Euros diários/800 Euros por mês/3 validações por dia, ou se o Associado optar por usufruir de um outro desconto promocional não acumulável”

No entanto poderá usufruir do seu cartão SOLRED Presente para pagamento de qualquer serviço adicional disponível no Posto Abastecimento.
Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas e esperamos continuar a merecer a sua preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes