Repsol
Repsol Marca Recomendada
80.5
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Lavagem de viatura

paulo cruz
paulo cruz apresentou a reclamação
23 de junho 2016

dia 22 de junho de 2016 lavamos a viatura da empresa na bomba da Repsol de Monte Abraão, e no final detetei que a mesma estva mal lavada, inclusive com machas de detergente da lavagem, contactei o responsável da loja e este disse para lá ir. situação que o fiz no dia seguinte pelas 8:20h, deram uma ficha de lavagem (inferior ao do dia anterior, argumentando que não tinha naquele momento o equivalente) e fomos lavar a viatura. no final fui comunicar ao funcionário que a mesma ainda não estava em condições (pensando eu que estava a contribuir para eles melhorarem tecnicamente o serviço de lavagem) este funcionário de forma uma pouco leviana, afirmou que ele tinha lavado o carro e este estava bom, situação que a nós pouco importava pois a viatura estava ali, e podia ter sido vista e confirmado o que nós estávamos a dizer, situação que este disse que não tinha que ir ver . foram trocadas algumas palavras entre nós ( na franja da revolta) e decidimos colocar esta reclamação. Mesmo já sendo cliente desta Repsol á cerca de 12 anos (somos vizinhos) achamos que devíamos reclamar, não pelo valor mas sim pela atitude .

Data de ocorrência: 23 de junho 2016
Repsol
3 de agosto 2017
Exmº(ª) Srº(ª),

A partir de Agosto de 2017 iremos responder às situações aqui apresentadas.

com os nossos melhores cumprimentos,
Centro de Relação com Clientes Repsol
paulo cruz
paulo cruz avaliou a marca
20 de julho 2021

A Repsol é uma marca prestigiada, mas como todos , peca pela distração de alguns funcionarios menos profissionais.