Repsol
Repsol Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
80.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
84,4%
Média das Avaliações
49,4%
Taxa de Retenção de Clientes
58,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

  • 213119000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Lavagem em posto repsol

Resolvida
8/10
Aníbal Rodrigues
Aníbal Rodrigues apresentou a reclamação
21 de maio 2019

Dirigi me ao Posto Repsol situado na Rua Conde de Almoster Esquina com a Av. Conselheiro Barjona de Freitas, para lavar a minha viatura com o faço varias vezes acontece que tenho gostado sempre do Serviço, porem hoje lavei a viatura com o programa de 4,75€ e ficou exactamente na mesma reparei que o chão da lavagem estava bastante sujo demasiado sujo para o tipo de serviço pois que o detergente das lavagens e agua que é injectada no final da lavagem normalmente lavam minimamente o piso . Dirigi me novamente a caixa do PAbastecimento onde reclamei do sucedido e Recebi como resposta um encolher de ombros e de que o ultarpassava tal situação como o funcionario se encontra sozinho não poode abandonar o local para verificar aquilo de que eu me queixava paguei nova lavagem a mais barata 4,25€ e voltei a lavar o carro tendo nesta altura pulverizado antecipadamente com o meu detergente e detergente para as jantes.
Parece me que nem a lavagem tinha ou é feita com agua quente não e´perceptivel a presença de detergente ainda que possa ser de baixo teor de espuma o que torna mais dificil, as escovas da maquina muito sujos o que evidencia uma utilização reduzida de detergente pois repito o detergente das lavagems como que fazem em todo o processo uma auto lavagem.
Durante muito tempo indiquei aos meus familiares e amigos esta lavagem mas a partir de hoje tenho de considerá los como mais ums habilidosos dos que defendem Agua quente para quê detergente o minimo possivel e quanto mais barato melhor. passem bem. Por fim os aspiradores são um vergonha os filtros não devem ser limpos e a força de sucção miseravel.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 21 de maio 2019
Repsol
21 de maio 2019
Exmº(ª) Srº(ª) Aníbal Rodrigues,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 28390219 em 2019-05-21.

Agradecemos desde já a sua exposição e esperamos ser breves na resposta à mesma.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
Aníbal Rodrigues
14 de junho 2019
Bom dia venho informar de que hoje dia14/06/2019 recebi um telefonema do departamento comercial da Repsol , pedindo desculpas pelo sucedido e ressarcindo me do valor gasto nas lavagems.
Aníbal Rodrigues
Aníbal Rodrigues avaliou a marca
14 de junho 2019

Não tenho nada a apontar a não ser a falha á data constante na reclamação, depois disso ja lavei numa outra Repsol em Pina Manique lisboa

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.