Repsol Marca Recomendada
80.4
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Mau atendimento

Nelson Oliveira
Nelson Oliveira apresentou a reclamação
17 de abril 2019
No presente dia, desloquei-me por volta das 00:30, à Bomba da Repsol supra identificada afim de
abastecer o meu Motociclo, como é habitual.
Peguei na Mangueira para abastecer a Moto e a Bomba estava bloqueada.
Solicitei à funcionária o favor de a desbloquear visto que ia atestar e não sabia quanto iria pagar, tendo a funcionária alegado que estava em pré-pagamento, devido ao caos que estava.
" Na altura estava apenas duas viaturas abastecer e chegou a seguir mais um Motociclo ".
Informei a funcionária que era a primeira vez que me faziam isso e que ia abastecer a outro lado tendo a mesma respondido em tom irônico " faz muito bem, boa Viagem ".
Não gostei da forma como se dirigiu a mim tendo voltado para trás e solicitado-lhe o nome tendo mais uma vez a funcionária respondido com ironia " Patrícia " tendo-lhe questionado o Apelido e a mesma apontou para a placa de identificação que possuía ao peito, repetindo Patrícia, mais nada, não vê aqui Patrícia ?
Conclusão, como é obvio a Repsol perdeu um cliente, por causa do mau profissionalismo de uma colaboradora.
Só para referir que gasto uma média de 2000 euros por Ano nessa companhia.
Data de ocorrência: 17 de abril 2019
17 de abril 2019
Exmº(ª) Srº(ª) Nelson Oliveira,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 27497819 em 2019-04-17.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
6 de maio 2019
Na sequência do contacto e esclarecimentos dirigidos ao Exmº Srº Nelson Oliveira ,

consideramos a reclamação nº 27497819 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
Nelson Oliveira
Nelson Oliveira avaliou a marca
12 de junho 2019

Ver perfil de
18 de abril 2019

Você devia era ter vergonha por vir aqui escrever uma reclamação dessas! Deve se achar melhor que os outros só porque "gasta em média 2000 euros por ano" na Repsol, ninguém quer saber disso para nada! Um dia vai parar ao mesmo sítio que as pessoas que gastam 10 ou 30 euros.
Quer respeito? Então respeite quem trabalha e ainda por cima numa altura destas que tem estado um caos nas bombas de combustível, os funcionários têm mais que fazer do que aturar emproados como você!

Pre pagamento cromo.... deixas uma quantia de 50 eutos no balcão e vais ver que a operadora abre a bomba.... ninguem sabe o que significa prw pagamento.... gentinha idiota