Repsol
Repsol Marca Recomendada
80.4
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - MAU SERVIÇO REPSOL A.S. VISEU NORTE (A25)

Nuno Figueiredo
Nuno Figueiredo apresentou a reclamação
16 de setembro 2017

Ex.mos(as) Senhores(as):

Contacto no seguimento de um mau serviço que me foi prestado há uns dias atrás, remeto informação para vossa análise.

Antes de mais enalteço que sou vosso cliente em todos os abastecimentos empresariais e pessoais, um total de 200.000km/ano.

No passado dia 07/09/2017 em viagem para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro onde tinha voo agendado para as 8:00h, parei na A.S. Viseu Norte (A25) para atestar o depósito, eram 4:30h/4:45h.

Coloquei a mangueira na viatura, aguardei algum tempo e nada, o funcionário ao balcão olhou para mim, não se mexeu, entendi que a bomba estaria em pré-pagamento e desloquei-me ao balcão (era de noite).

Quando entro na loja o funcionário diz em tom arrogante "você nem me dá tempo para desbloquear a bomba", eu respondo "esperei algum tempo o senhor viu-me, não se mexeu, entendi que estaria em pré-pagamento e vim para cá".

Questionei "mas posso pagar já e atestar ao sair?", respondeu no mesmo tom "pode, pode, já aqui está".

O processo demora o seu tempo eu fico a pensar no assunto e a observar o mau carácter do funcionário e pergunto "desculpe, o senhor está com algum problema? Parece que está chateado?", ao qual vem a resposta no mesmo tom arrogante, alterado e em voz alta "eu estava a fazer outras coisas e não me deu tempo para desbloquear a bomba e interrompeu o meu trabalho"... eu despedi-me com um "deixe estar, uma boa noite", virei costas e dirigi-me para o meu carro, o funcionário continuou em tom alterado "você é que parece que vai chateado!".

Descrevo a situação porque considero um serviço lastimável, regressei esta semana a Portugal e não podia deixar de vos remeter o episódio.

Como estava com pressa para chegar ao aeroporto onde ainda tinha de fazer o processo de check in não descrevi a situação no livro de reclamações, contacto previamente dando conhecimento.

Data de ocorrência: 16 de setembro 2017
Repsol
18 de setembro 2017
Exmª Srº Nuno Figueiredo,

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
21 de setembro 2017

Nada a apontar.

Ver perfil de
17 de setembro 2017

Que queixa estupida... O rapaz nem sequer foi mal educado.