Repsol
Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Mentira

José paredes
José paredes apresentou a reclamação
12 de dezembro 2022
Boa tarde.
A minha reclamação tem a ver com a honestidade dos funcionários e a intenção de enganar os clientes a fim de ficar com o dinheiro do combustível a pessoas indefesas, e levando a que elas para não ficarem sem o dinheiro tenham que danificarem os carros. Passo a explicar o sucedido.
No dia 20 - 11 - 2022 a minha filha foi atestar o carro, fez um pré pagamento, e na altura que foi por o combustível o fecho elétrico do carro não abriu a portinhola da tampa do gasóleo. Ai pediu ajuda ao funcionário e ele disse que não conseguia fazer nada, estava um senhor que por sinal até era mecânico esteve a ver se conseguia arranjar maneira de ter acesso a fechadura, e vem o funcionário da bomba dizer que tinha que se despachar porque a bomba tinha tempo e que este estava a acabar e se não resolvia o problema ficava sem o dinheiro do pré pagamento, perante isto a minha filha pediu a opinião do mecânico e este disse que a única solução para não perder o dinheiro era rebentar a fechadura, e foi isso que fizeram para não perder o dinheiro.
Este fim de semana fui ver a minha filha que vive em Santa Comba Dão, porque eu vivo em Odivelas, e fui andar com o carro para lhe por gasóleo e dei pela fechadura avariada, questionei-a e foi quando ela me explicou o sucedido.
Agora pergunto é este tipo de formação que a Repsol dá aos seu colaboradores ou ás empresas que a representam. Agora quem vai pagar a fechadura nova, pois se o mecânico tivesse tido mais tempo ele tinha desforrado a mala e tinha tido acesso á fechadura e não havia necessidade de dar cabo da fechadura.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2022
Repsol
12 de dezembro 2022
Exmº(ª) Sr(ª) José paredes,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 84965022 em 2022-12-12.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
José paredes
José paredes avaliou a marca
14 de dezembro 2022

A situação ficou resolvida.