Repsol

Repsol Portuguesa, S.A

Agosto de 2019

Estações de Serviço

Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

Telefone: 213119000

Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
1099-091 LISBOA

crc.p2@repsol.com

Repsol - Não aplicação do desconto e atendimento ineficaz

24122018
Jorge Boavida apresentou a reclamação

embora não seja muito frequente abastecer o meu automóvel nesta Marca, o facto de ser sócio do Benfica e também cliente Santander ( e assim possuir descontos extra) faz com que normalmente prefira esta marca a outras.
No entanto, pretendo reclamar pelo facto de haver equívocos constantes no posto de Repsol de S. Domingos de Rana. Já nao foi a primeira, mas sim a 2a vez que me senti revoltado e enganado neste posto.
Reporto as 2 situações:
1- Há cerca de um mês, dirigi-me de propósito a esta bomba de modo a usufruir do desconto que esta bomba realiza a cada terceira 3ªf de cada mês. No momento do pagamento, referi que queria usufruir do referido desconto e paguei. No momento do pagamento apercebi-me que o desconto aplicado não era o correcto e também me apercebi que pelos vistos apenas naquele momento, quando lhe referi novamente que estávamos na 3ª 3f do mes, é que a funcionaria se "apercebeu". Foi-me negado o desconto que pedi e a que tinha direito e nenhum reembolso ou ajuste me foi possibilitado, embora pedido.

2- Ontem, embora não sendo uma terceira 3ªf do mes, decidi atestar o meu automóvel neste posto novamente.
No momento do pagamento, e já prevendo algum problema, perguntei ao funcionário que cartão me daria mais desconto - se o cartão SLB ou Santander - e foi-me respondido que o cartão de sócio do Benfica. Entreguei ambos os cartões ao funcionário em questão e qual o meu espanto, quando me informa que se equivocou e não pós o desconto do SLB mas do Santander e que agora não "consegue" fazer nada. Destaco que neste momento.. ainda nenhum pagamento tinha sido efectuado. Pelos vistos, foi-me comunicado que o pagamento não poderia ser cancelado e desta forma foi-me novamente negado o devido desconto. Surreal.

Péssimo serviço/atendimento com o qual fiquei muito insatisfeito.

05 Dez2018

Exmº(ª) Srº(ª) Jorge Boavida,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 24122018 em 2018-12-05.

Agradecemos desde já a sua exposição e esperamos ser breves na resposta à mesma.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Repsol adicionou uma resposta

Na sequência dos contactos,averiguações e/ou esclarecimentos dirigidos ao Exmº Srº Jorge Boavida ,

consideramos a reclamação nº 24122018 resolvida.

Repsol alterou o estado para Resolvida
Jorge Boavida adicionou uma resposta

Boa tarde, gostaria de saber que esclarecimentos ou respostas me foram dados, pois não recebi nenhum contacto por parte da Marca em todo este periodo.
Pelo que interpreto, simplesmente mudaram o estado para resolvido e enviam uma resposta "standard" informando de algum eventual contacto... que nunca me foi dado.
Reabro deste modo esta reclamação e continuo a aguardar realmente por um contacto.

Jorge Boavida reabriu a reclamação
10 Mai2019
Repsol adicionou uma resposta

Após intervenção da área comercial ,

consideramos a reclamação nº 24122018 resolvida.

10 Mai2019
Repsol alterou o estado para Resolvida