Repsol Marca Recomendada
80.4
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Não cumpriu com condições da campanha no cartão repsolmove

Daniel Silva apresentou a reclamação
26 de maio 2021
Bom dia.

Venho informar, que houve um erro na atribuição dos pontos extra que deveriam ter sido creditados e não foram.
No dia 1 de abril recebi um sms a informar que entre 1 abril e 15 de maio ganharia 150 pontos extra se nos 15 dias seguidos a abastecer 25 litros ou mais realizasse outro abastecimento.
Acontece que nos dias 1, 2 e 3 de maio abasteci nestas condições e não me foram creditados os referidos pontos.
Também devo informar que há 2 semanas atrás liguei para a linha de apoio Repsolmove e foi-me dito que os pontos seriam creditados no máximo até ao dia 15 de maio, o que não aconteceu.
Uns dias mais tarde, liguei de novo para a linha do apoio ao cliente e já me disseram outra coisa completamente diferente: "que não teria direito aos pontos extra porque houve um abastecimento no dia 6 de abril e teria que haver um abastecimento nos 15 dias seguidos."
O que não é verdade, felizmente para mim, eu ainda compreendo bem a língua Portuguesa e em lado algum, tanto no sms que me enviaram da campanha, como o que esteve publicitado na pagina Repsol move, fala nessa regra de que só conta desde o primeiro abastecimento, portanto devem tambem considerar os abastecimentos seguintes que ainda estejam dentro do periodo de validade da campanha, que foi até 15 de maio.
Ora, se a Repsol queria impor essa condição, (que só conta a partir do primeiro abastecimento) teria que a ter mencionada nas condições da campanha, visto que não o fez, não pode posteriormente vir alegar isso.
Aguardo a rectificação o mais breve possível.

Cumprimentos

Cartao Repsol move nº: 7896981516039620010
Data de ocorrência: 26 de maio 2021
26 de maio 2021
Exmº(ª) Sr(ª) Daniel Silva,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 60283121 em 2021-05-26.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
31 de maio 2021
Na sequência dos contactos, averiguações e esclarecimentos dirigidos ao Exmº Sr Daniel Silva,

consideramos a reclamação nº 60283121 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda