Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Negaram-me o livro de reclamações e só me deram na presença da GNR

nuno filipe sousa monteiro
nuno monteiro apresentou a reclamação
21 de julho 2015

No passado dia 18-07-2015 ,dirigi-me ao posto de abastecimento da Repsol de Negrelos - Santo Tirso situado na estrada nacional 105 , com a ideia de lavar o meu automovel , como o estacionamento estava lotado ,vi-me na obrigaçao de estacionar mesmo na entrada da dita gasolineira ,quando se dirige um dos funcionários da mesma e, me diz que nao podia ter ali a viatura alegando que podia chegar alguem para abastecer e, supostamente nao o conseguiria fazer . Ora eu disse ao SR.Funcionario que nao teria mais onde estacionar mas,que ficaria atento a essa situaçao e, se ta acontecesse eu tiraria a viatura para que podessem passar . O mesmo SR.Funcionario insistiu ara que eu tirasse o carro . Como esperava no sitio certo ,olhando a ordem de chegada fiquei triste com aquele tipo de atendimento ainda mais sendo eu cliente habitual e, tendo eu um cartao de descontos da mesma gasolineira , senti necessidade de fazer uma reclamaçao . Fui a casa buscar o meu cartao de cliente para que na reclamaçao podesse inserir o nr. do mesmo cartao . quando cheguei novamente á Repsol e solicitei o livro de reclamaçoes o mesmo me foi negado por um outro SR.Funcuinário alegando este que o livro se encontrava fechado em algum sitio e, que nao tinha a chave .Perante esta situaçao disse ao SR.Funcionario que iria chamar as autoridades , a resposta do mesmo foi a seguinte ´chame quem voce quiser´´ . Entao dirigi-me á GNR de Vila da Aves e contei -lhes o sucedido e ,disponibilisaram-se logo a acompanhare-me á Repsol . Apos a nossa chegada á gasolineira aconteceu a parte mais caricata de toda a historia ou seja as autoridades pediram á mesma pessoa que me tinha dito que o livro estava guadado e fechado á chave , que fosse buscar o dito livro de reclamaçoes e , como de se um milagre se tratasse o mesmo apareceu em cerca de 3 minutos . Ora perante tudo isto tenho a dizer o seguinte ..... com tanto desemprego e, com tantas pessoas honestas a precisarem de um salário , porque a Repsol tem em Negrelos pelo menos dois funcionarios absoutamente Icompetentes e será que quem lhes paga o salario esta a par deste tipo de situaçoes ?

Data de ocorrência: 21 de julho 2015
3 de agosto 2017
Exmº(ª) Srº(ª),

A partir de Agosto de 2017 iremos responder às situações aqui apresentadas.

com os nossos melhores cumprimentos,
Centro de Relação com Clientes Repsol
nuno monteiro
23 de janeiro 2019
Nunca obtive quaisquer tipo de resposta por parte de alguém ligado à Repsol
nuno monteiro
28 de julho 2019
Decidi reabrir esta reclamação, por nunca ter sido contactado através de qualquer meio por parte da Repsol. Depois, considero uma tamanha falta de respeito de quem acima se compromete responder em 2017 a esta reclamação e em pleno 07/2019 o fez, pois nunca obtive quaisquer tipo de resposta por parte da Repsol.
28 de agosto 2019
Exmº Srº Nuno Monteiro,

Vimos por este meio esclarecer que a Repsol iniciou o tratamento de reclamações colocadas no Portal da Queixa em Agosto de 2017 pelo que não considerou qualquer registo anterior.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
nuno filipe sousa monteiro
nuno monteiro avaliou a marca
26 de agosto 2019

Nem à reclamação deram quaisquer tipo de resposta. Nunca fui contactado por quaisquer tipo de meios pela Repsol Não recomendo a marca

Aínda fiquei com o prejuizo do combustivel na deslocaçao á GNR , Mais o tempo e trasntorno ,que toda esta situaçao me causou ´´ que tamanha falta de INCOMPETENCIA ´´