Repsol Portuguesa, S.A

Seguir marca
Maio de 2019

Estações de Serviço

Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

Telefone: 213119000

Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
1099-091 LISBOA

crc.p2@repsol.com

Repsol - Pagamento american express recusado, e.s. viseu RI14

Abílio Lima apresentou a reclamação

Dirigi -me á Estação de serviço da Repsol RI14 na Av. Regimento de Infantaria 14 em Viseu, a fim de colocar combustível na viatura, antes de entrar verifiquei se tinha pagamento com cartão American Express, confirmada a situação, abasteci a mesma e quando me desloquei à loja para efectuar o pagamento, o tpa dava sempre a informação de (tpa sem contrato).
A funcionária de serviço não percebia nada do assunto e ainda fica, ela e os outros condutores na fila, a olhar como se fossemos seres de outro planeta ou que não tínhamos crédito no cartão. Sentimento de humilhação. Enfim... resolvi arranjar outra forma de pagamento, porque estava com pressa e informei que iria fazer as queixas necessárias para que isto se resolvesse. Há fotos a comprovar a situação. Relembro que existe várias indicações posto que se pode pagar com o cartão.

01 Nov2018
Repsol adicionou uma resposta

Exmº(ª) Srº(ª) Abílio Lima,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 23214518 em 2018-11-01.

Agradecemos desde já a sua exposição e esperamos ser breves na resposta à mesma.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt

07 Nov2018
Repsol adicionou uma resposta

Na sequência do contacto dirigido ao Exmº(ª) Srº(ª) Abílio Lima,

consideramos a reclamação nº 23214518 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt

07 Nov2018
Repsol alterou o estado para Resolvida
15 Nov2018
Abílio Lima avaliou a marca

A marca é boa e na maioria dos casos corre tudo bem, por vezes o problema encontra-se na falta de profissionalismo de alguns trabalhadores que fazem que as empresas tenham situações menos agradáveis para com os consumidores! Acho que deviam investir mais na formação dos "profissionais" que colocam em contacto com o cliente, de resto na a dizer do pedido de desculpa por parte do profissional da Respol, parece-me que fez um excelente trabalho de campo.