Repsol

Julho 2020

Estações de Serviço

Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

Telefone: 213119000

Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
1099-091 LISBOA

crc.p2@repsol.com

Repsol - Pré-lavagem - danos viatura

Joana Ramos apresentou a reclamação

Venho por este meio informar que no presente dia 08 de Junho de 2020 estive no vosso posto em QUELUZ como foi indicado no dia 06 de Junho de 2020 pelo gerente ao telefone para poder solucionar a questão do dano provado pela vossa lavagem ao meu veículo AUDI A4 AVANT e quando chego ao posto qual é a surpresa que o gerente não está. Vim de Santarém propositadamente para solucionar a questão e não estava ninguém responsável para tal ato. Fiz reclamação por escrito no livro de reclamações e deixei este mesmo documento assinado por que estava presente no posto em como estive lá mais uma vez.
Esta questão tem que ser resolvida com a maior brevidade possível, não tenho que ficar lesado pela incompetência do funcionário que fez a pré-lavagem no vosso posto. O posto tem que assumir os danos provocados no capo da carrinha acima mencionada.
Ficamos mais uma vez a aguardar que alguém responsável decida dar a “cara” e resolva a situação, pois até ao momento sem sucesso.

08 Jun2020
Repsol adicionou uma resposta

Exmº(ª) Srº(ª) Joana Godinho Ramos,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 41438320 em 2020-06-08.

Agradecemos desde já a sua exposição e esperamos ser breves na resposta à mesma.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
www.repsol.pt

16 Jul2020
Repsol adicionou uma resposta

Na sequência dos contactos, averiguações e esclarecimentos dirigidos à Exmª Srª Joana Godinho Ramos,

consideramos a reclamação nº 41438320 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
www.repsol.pt

16 Jul2020
Repsol alterou o estado para Resolvida