Repsol Marca Recomendada
80.4
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Pré-lavagem - danos viatura

Joana Godinho Ramos
Joana Ramos apresentou a reclamação
8 de junho 2020
Venho por este meio informar que no presente dia 08 de Junho de 2020 estive no vosso posto em QUELUZ como foi indicado no dia 06 de Junho de 2020 pelo gerente ao telefone para poder solucionar a questão do dano provado pela vossa lavagem ao meu veículo AUDI A4 AVANT e quando chego ao posto qual é a surpresa que o gerente não está. Vim de Santarém propositadamente para solucionar a questão e não estava ninguém responsável para tal ato. Fiz reclamação por escrito no livro de reclamações e deixei este mesmo documento assinado por que estava presente no posto em como estive lá mais uma vez.
Esta questão tem que ser resolvida com a maior brevidade possível, não tenho que ficar lesado pela incompetência do funcionário que fez a pré-lavagem no vosso posto. O posto tem que assumir os danos provocados no capo da carrinha acima mencionada.
Ficamos mais uma vez a aguardar que alguém responsável decida dar a “cara” e resolva a situação, pois até ao momento sem sucesso.
Data de ocorrência: 8 de junho 2020
8 de junho 2020
Exmº(ª) Srº(ª) Joana Godinho Ramos,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 41438320 em 2020-06-08.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
16 de julho 2020
Na sequência dos contactos, averiguações e esclarecimentos dirigidos à Exmª Srª Joana Godinho Ramos,

consideramos a reclamação nº 41438320 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda