Repsol Marca Recomendada
80.5
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Pré Pagamento e disponibilidade de bombas

João Almeida apresentou a reclamação
10 de junho 2018

Dirigi-me ao posto de abastecimento da Repsol de Monte Abraão, composto, salvo erro, por 8 bombas de abastecimento. Estacionei o meu automóvel numa bomba livre, saí do carro para fazer um pré pagamento do meu abastecimento e fui informado, antes mesmo de chegar ao balcão, que havia um pré pagamento já feito naquela bomba, pelo que tinha de retirar o meu carro, sem poder abastecer, quando não estava lá qualquer outro automóvel, sendo o dito pré pagamento, provavelmente, respeitante a um outro automóvel, estacionado na bomba traseira.
Esta falta de organização obrigar-me-ia a voltar para o final da fila, perdendo mais tempo que o já dispensado.
É inaceitável, à parte de alguns questões associadas ao atendimento naquele posto a que já assisti, que esta desorganização afecte os clientes.
Desisti de abastecer naquele posto, dispensado os preços aplicados ao fim-de-semana e os descontos que tenho, sendo agora obrigado a gastar mais que o normal noutro posto concorrente.
A Repsol deveria reforçar a formação dada aos seus colaboradores, visando a melhoria do atendimento e a organização efectiva dos seus postos, de forma a evitar prejudicar os seus clientes.

Data de ocorrência: 10 de junho 2018
11 de junho 2018
Exmº(ª) Srº(ª) João Almeida,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 19484418 em 2018-06-11.

Com os nossos melhores cumprimentos,

21 de junho 2018
Na sequência dos contactos e esclarecimentos dirigidos ao Exmº(ª) Srº(ª) João Almeida,

consideramos a reclamação nº 19484418 resolvida.

Exmos.(as.) Srs.(as.),

Não fui contactado pelos vossos serviços, nem houve qualquer tentativa de contacto.
Continuo a aguardar o vosso contacto e feedback.

Cumprimentos.
21 de junho 2018
A aguardar resposta e contacto.
13 de agosto 2018
Após contactos dirigidos ao Exmº(ª) Srº(ª) João Almeida,

consideramos a reclamação nº 19484418 resolvida.

João Almeida avaliou a marca
21 de junho 2018

Não tive qualquer resposta por parte da marca, só uma promessa de resposta. Continuo a aguardar.