Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Preço do adblue jerrycan

Miguel Pinheiro Peixoto Machado
Miguel Machado apresentou a reclamação
10 de agosto 2022

Venho por este meio, fazer uma reclamação à Repsol, entidade reguladora e fiscalizadora de todos os postos e revendedores em Portugal.

Sou cliente Repsol há 19 anos e nunca tinha presenciado nestes anos todos tanto descaramento e vigarice por parte de um posto de combustível da Repsol, em Ovar freguesia de Válega.
Analisem por favor a fatura em anexo, (1ª Foto) e digam-me se o preço praticado por esta empresa não seja possível de uma seria reclamação e que inclusiva me faça recorrer às instituições próprias, para tratar deste assunto com outra eficácia, é nitidamente uma exploração aos clientes, mesmo sendo um combustível vendido em bidão.
O valor em causa pelo litro do Adblue, que eu paguei neste posto, relativamente aos valores praticados em muitos outros postos deste país é mais barato 250%.

Poderão ver mais fotos em anexo, 1ª Foto, talão do Jerrycan Adblue, bomba da Repsol de Válega, 24,20€ / 5 LT = 4,84€
2ª Foto, valor praticado em bomba da Repsol de Santa Maria da Feira, valor que paguei no dia a seguir por litro = 1,38€
3ª e 4ª Foto, Jerrican Adblue da mesma marca, num posto da Galp na A25 = 18,99€ / 5 LT = 3,79€

Entrei em contacto com a sede deste posto de abastecimento, para mostrar a minha indignação, falei com a gerente a D. * e o proprietário Sr. **, o qual me explicou que a culpa não era dele, mas sim de quem lhe vendia este tipo de combustível, pois ele só ganharia dois ou três euros, que o restante ele pagava à vossa companhia e também achava muito caro.
Data de ocorrência: 22 de abril 2022
10 de agosto 2022
Exmº(ª) Sr(ª) Miguel Pinheiro Peixoto Machado,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 78915722 em 2022-08-10.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
28 de agosto 2022
Boa tarde, ainda aguardo o vosso contacto, dentro de 15 Dias na falta de resolução deste assunto, para além de contactar a comunicação social a reportar a situação e poder expor o sucedido, deixo de gastar de todos os produtos da Repsol.
Cumprimentos

11 de setembro 2022
Sigo calmamente e aguardando resposta da entidade, no entanto já fiz nova exposição à Repsol
25 de setembro 2022
Boa tarde

Depois do 3 e-mail, 3 chamadas para a linha da Repsol, aguardo pacientemente à vossa resposta, mas tudo tem limites.
Cumprimentos

9 de outubro 2022

Continuo aguardar resposta aos meus e-mails
9 de outubro 2022

Continuo aguardar resposta aos meus e-mails
13 de outubro 2022
Na sequência dos contactos, averiguações e esclarecimentos dirigidos ao Exm Sr Miguel Pinheiro Peixoto Machado,

consideramos a reclamação nº 78915722 resolvida.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
Boa noite

Incrível, como é possível fecharem uma reclamação, se nem sequer me responderem ou em entraram em contato comigo, não faz mal, ainda me dá mais força para continuar como m a reclamação, é o David contra o Golias, mesmo assim vamos em frente… As vezes os grandes também perdem
Continuamos com a reclamação
Miguel Pinheiro Peixoto Machado
Miguel Machado avaliou a marca
20 de outubro 2022

Para esquecer…! Mas vou dar luta, pois os grandes também caiem nem que seja na opinião pública, grandes companhias, grandes lucros, mas não está certo e quem não se queixar não ajuda a combater estes oligarcas tugas.