Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Problemas Pontos!

Fabio Carapinha
Fabio Carapinha apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2018

Ola. Estamos muito descontentos com uma situaçao relativa aos pontos.

Acabei de vos enviar e-mail, e acabei por encontrar outras reclamaçoes pelo mesmo motivo..pelo qual venho expor o nosso problema no portal da queixa , afim de se possivel solucionar se mais rapido!

Somos clientes assiduos desde 2015, quando abri conta no Montepio e tive o cartao desconto com a vossa bomba, nunca mais abastecemos qualquer carro em outra bomba, pelo qual acumulamosmuito mais de 6 mil pontos! o ano passado trocamos uns pontos por uma maquina de cortar o cabelo, foi quando ficaram cerca de 6 mil pontos no cartao! Agora que o meu irmao mais novo estava entusiasmado com um autocarro do SLB que teem para troca, deu se um problema ! retiram me os pontos para outro cartao de outro cliente!! Exijo que estudem o caso! ao telefone ja me disseram o nome do cliente depois de insestir muito !!! ( uma Maria do ceu) creio que encontrei a pessoa, e estou à espera que ela me envie foto do cartao dela! pois acho que o que se passou foi o seguinte: quisemos trocar os pontos pelo autocarro, o que n foi possivel pq o cartao tinha caducado , pedi um novo, e foi ai que acho que me atribuiram um cartao com numero de outro cliente!!! n tem outra explicaçao!!! consegui saber mais ou menos quem è a pessoa em questao pq a mesma levantou cerca de 6 mil pontos em produtos!! Se conseguir que ela me envie a foto , vou faze la chegar a voces! ate la mando os meus dados para que possam averiguar o que tenha passado, SFF!! acho indegnante este assunto pois deixamos desde 2015 a abatecer nos postos GALP , onde habitualmente era onde iamos, e onde acumulavamos pontos para trocar por objectos! onde nunca aconteceu nada igual e os meus pais levavam anos, a abastecer na galp e trocar pontos! Derivado da abertura da conta no Montepio e da parceria com voces , para alem de ir eu abastecer à Repsol, passou a ir a minha mae, e algumas vezes ainda vai a minha avo e a minha tia , ja que è a bomba de gasolina que aconselho a todos !! Agradeço uma resposta da vossa parte!! è muito mau gastar mos os euros em combustivel e os pontos serem atribuidos a outro cliente!!! acabei por encontrar outras pessoas reclamando o mesmo.!!! destaco o caso que procurando encontram facilmente!!um que ficou do nada sem 8 mil pontos e outro sem 20 mil!!

Ja disse à minha mae... indepente de ter desconto na repsol...se tal como a essas pessoa n resolverem a situaçao, acho uma falta de respeito para com o cliente, e passaremos de novo a frequentar a galp e acumular ali os pontos( que ate è a bomba mais perto!!!) ou entao usar a BP ja que com os descontos do pingo doce fica ela por ela... Aguardo resposta!!

Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2018
12 de fevereiro 2018
Exmº(ª) Srº(ª) Fabio Carapinha,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 16700018 em 2018-02-12.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
14 de fevereiro 2018
Na sequência dos contactos,averiguações e/ou esclarecimentos dirigidos ao Exmº(ª) Srº(ª) Fabio Carapinha,

consideramos a reclamação nº 16700018 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA