Repsol Marca Recomendada
80.5
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Promoção 3ª terça-feira mês

Daniel Pereira
Daniel Pereira apresentou a reclamação
15 de outubro 2019
Num posto de abastecimento Repsol (Alffragide), questionei recentemente sobre o porquê não me estarem a aplicar o desconto adicional da 3ª 3f do mês que estava habituado a usufruir. Expliquei que tenho o cartão Santander e que tinha o hábito de usufruir até há alguns meses dos descontos associados e às 3as 3f de cada mês desse desconto adicional. Mas durante o verão não abasteci e agora quando voltei para abastecer com o referido desconto, foi-me dito que nunca existiu esse desconto. Reclamei por ter a certeza de que esse desconto efetivamente existia mas de nada me valeu pois não tinha em mãos como provar e ficou a minha palavra contra a da funcionária. Liguei para um contacto da Repsol (disponível na internet) para ser esclarecido mas depois de me atenderem e encaminharem a chamada, não me deram a informação alegando que "não sou empresa", pois aquela linha seria exclusiva a empresas, e foi-me dito que só ligando para um contacto começado por 808, que é pago! Ainda pedi para me esclarecerem a simples dúvida (sobre a existência do desconto, não para qualquer tipo de reclamação) ou passarem a chamada para outro departamento, mas novamente foi negado. Como é natural, nem faz sentido nenhum ter de pagar para continuar a ser cliente da Repsol e ser esclarecido sobre a continuação ou não do referido desconto, nem faz sentido de um momento para o outro deixar de haver o desconto supramencionado e fazerem os clientes sentirem-se "loucos"! Fiquei aborrecido e ao que parece já não vale a pena abastecer na Repsol uma vez que os descontos são eliminados e os clientes enganados.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2019
16 de outubro 2019
Exmº(ª) Srº(ª) Daniel Pereira,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 32705019 em 2019-10-16.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
23 de outubro 2019
Na sequência do contacto e esclarecimentos dirigidos ao Exmº Srº Daniel Pereira ,

consideramos a reclamação nº 32705019 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
Daniel Pereira
Daniel Pereira avaliou a marca
11 de novembro 2019

Satisfeito com a resposta da reclamação e com a Marca, mas não com todos os postos de abastecimento da marca.