Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Qualidade duvidosa do posto de abastecimento Nelas e ou do combustível

Fábio Ramos apresentou a reclamação
3 de janeiro 2023
Sou o Fábio Ramos e resido em Nelas na Av. João XXIII (a cerca de 200m da referida estação de serviço Repsol).
Tenho um Hyundai Tucson de 06/2019, adquirido novo na automóveis do Mondego em Coimbra, representante oficial da hyundai.
O automóvel neste momento tem cerca de 55.000 kms, e desde a sua compra, o mesmo é totalmente abastecido na referida estação de serviço com combustível "Diesel e+ 10", a escolha desse neotech por supostamente ter melhor desempenho e qualidade da marca Repsol.
No passado dia 11 de Novembro tinha o carro na automóveis do Mondego para uma reparação de pintura, e reportei à marca um barulho estranho na zona da roda traseira esquerda (zona do depósito de combustível do automóvel), que para meu espanto, foi identificado problemas com filtro e depósito de combustível por má qualidade do combustível e o mesmo ter deixado "lixo/substanciais" nos componentes.
NOTA: Não nos vamos cingir a um abastecimento a uma data referida, podemos colocar em causa a recorrência de abastecimentos do mesmo tipo de combustível no mesmo posto de abastecimento.
Ja tentei ter resolução do problema junto do posto de abastecimento e da Repsol sem sucesso.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2023
Exmº(ª) Sr(ª) Fábio Ramos,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 86422423 em 2023-01-03.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
3 de janeiro 2023
Analise do concessionário da viatura
Esta resposta tem um anexo privado
2 de fevereiro 2023
Na sequência dos contactos, averiguações e esclarecimentos dirigidos ao Exm Sr Fábio Ramos,

consideramos a reclamação nº 86422423 resolvida.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
2 de fevereiro 2023
Nada foi resolvido pela repsol. A Repsol cingiu-se a intimidar um cliente fidelizado na marca há + de 3 anos.
O tema seguirá via judicial.
Fábio Ramos avaliou a marca
6 de setembro 2023