Repsol Marca Recomendada
80.4
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Reclamação

Jose Costa apresentou a reclamação
12 de dezembro 2018

Repsol São Pedro Santarém(carboserv)

Venho desta forma reclamar pela troca de combustível que fizeram na minha carrinha e por a encarregada do posto ter dito que não queria saber e que viesse reclamar mais cedo e que fosse á polícia fazer queixa ..fiquei muito chateada com a situação e assim vou reclamar para onde puder pois não acho que seja assim que se resolve os problemas que vão aparecendo nesta empresa.. o engano foi do empregado que até admitiu que errou mas a encarregada mandou dizer pelo mesmo que não queria saber disto para nada ,que viesse mais cedo e que fosse á polícia fazer queixa.. inadmissível ser tratada desta maneira... Preciso que está situação se resolva pois preciso do carro .. obrigada pela atenção

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2018
13 de dezembro 2018
Exmº(ª) Srº(ª) Jose Costa,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 24358618 em 2018-12-13.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
22 de janeiro 2019
Na sequência dos desenvolvimentos entre o retalhista e o Cliente,

consideramos a reclamação nº 24358618 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
22 de janeiro 2019
Não ouve resposta do posto..egnoraram as reclamações..a partir daqui só na justiça..não sei onde chegaram a conclusão de que entre mim e o posto estava resolvido..
22 de janeiro 2019
Não houve entendimento com o posto porque o posto simplesmente egnoraram as minhas reclamações...da vossa parte ainda estou á espera da segunda guia do comprovantivo do abastecimento em causa que pedi a Repsol Lisboa e que também nem um pedido de desculpas me dirigiram ..mandaram a batata quente para o posto e do posto nem a resposta as minhas reclamações.e muito triste ser tratado assim.o engano na troca de combustível foi do senhor Fernando que assumiu mas do posto a resposta foi para vir mais cedo que não queria saber de nada e que fosse fazer queixa a polícia.. é muito triste não tenho mais palavras que descrevam como me tenho sentido com toda esta situação
22 de janeiro 2019
O motivo e que nada ficou resolvido com o posto.. simplesmente ignoraram tudo.. é muito triste , é só o que tenho para dizer, é muito triste está situação..já mandei tudo o por e-mail e não tive resposta do posto
Jose Costa avaliou a marca
29 de março 2024

A empresa carboserv nunca mais agora só nos tribunais..meteram gasolina na carrinha e não se responsabilizaram. É uma vergonha para a Repsol ter gentinha desta a explorar está bomba em Santarém..fizeram me gastar dinheiro em advogados mas garanto que isto não fica assim,vão pagar todos os cêntimos que me fizeram gastar com a troca de combustível,culpa do empregado que lá trabalha que foi incompetênte..não falando de quem está a gerir que não quis saber do assunto para nada.. é uma vegonha é só o que tenho para dizer é uma vergonha..tudo o que se está a passar vai ser transmitido para Madri para os espanhóis se inteirare de como vocês tratam os clientes em Portugal.. é uma vergonha..e mais não digo...

Bom dia.

ja passaram 6 meses e nada..... ja falamos por telefone 2 vezes e nada

venho por este meio pedir que me seja dada uma explicação em relação a suposta entrega ou envio do cartão da REPSOL com 25 euros em combustível.

pois em Fevereiro deste ano fiz uma troca de ponto para que na renovação do meu seguro automóvel que renova em Abril e fosse enviado esse vale cartão e ate hoje nada recebi....

Aguardo uma resposta.960438484

obrigado