Repsol Marca Recomendada
80.4
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000

Duarte Rebelo
Duarte Rebelo apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
Boa tarde
Venho por este meio informar-vos do seguinte:
Ontem desloquei-me às bombas de Mem Martins para meter gasolina no meu veículo. Habitualmente faço-o aos fins de semana pois o combustível fica mais barato e ainda posso usufruir do desconto do meu banco SANTANDER TOTTA. Acontece que no dia de ontem, ao deslocar-me à bomba acima mencionada, pedi para meter 25 euros de gasolina simples 95, sendo que dei o cartão à vossa funcionária para obter o desconto. A funcionária, após passar 2 vezes na máquina, disse-me que o cartão não dava, registou o meu pedido sem ter efectuado o desconto. Só após o pagamento vi que a funcionária não me tinha feito o desconto SANTANDER.

Assim tenho duas observações: Não sei se o problema estava no meu cartão ou na máquina. Refiro que a funcionária nem tentou o cartão numa outra máquina diferente para ver onde estava o problema. Quis foi despachar, prestando ao cliente um péssimo serviço, mostrando falta de profissionalismo. O cartão com que paguei foi o mesmo, ou seja, para fazer desconto o cartão não estava bom, para fazer o pagamento já estava.
Anexo abaixo a fatura. Refiro que sou um cliente assíduo das bombas REPSOL, preferindo esta marca em relação às outras, não pretendendo eu, por um péssimo serviço de uma funcionária, ter de mudar de marca de gasolina, pelo que peço atenção à minha reclamação para que situações destas não se voltem a repetir.

Atentamente
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
11 de janeiro 2021
Exmº(ª) Sr(ª) Duarte Rebelo,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 52728821 em 2021-01-11.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
Duarte Rebelo
25 de janeiro 2021
Muito boa tarde

Agradeço a atenção dada e aguardo contacto.

Cumprimentos
29 de janeiro 2021
Na sequência dos contactos, averiguações e esclarecimentos dirigidos ao Exmº Sr. Duarte Rebelo,

consideramos a reclamação nº 52728821 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda