Repsol Marca Recomendada
80.4
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Recusa de vales combustível da Rede Edenred

Sara Martins
Sara Martins apresentou a reclamação
24 de dezembro 2019
Bom dia, no dia 24.12.2019 desloquei-me ás bombas de gasolina Repsol Antas I na Avenida Fernão Magalhães, Porto e abasteci 40€ de combustível. Desloquei-me á caixa de pagamento apresentando 4 vales de combustível para efetuar o pagamento e os mesmos foram recusados, alegando que nem sabiam da existência dos mesmos. Paguei o valor e fui consultar no site da Edenred as bombas onde se podiam utilizar os referidos vales, e o site apresenta aquela bomba como viável á sua utilização.
Voltei á bomba e aleguei essa informação ao colaborador mostrando-lhe a informação obtida no site, ao qual o mesmo responde que está a receber ordens superiores e que não pode aceitar.
Visto que está no site a parceria para consulta de todos, o cliente não pode ser induzido em erro e ser lesado em não poder utilizar os ditos vales, que estavam validos e de boa apresentação.
Sugiro que rectifiquem a informação no site e que me seja feira a devolução em numerário do valor e a aceitação dos referidos vales.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2019
26 de dezembro 2019
Exmº(ª) Srº(ª) Sara Martins,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 34999119 em 2019-12-26.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
17 de janeiro 2020
Na sequência dos contactos,averiguações e esclarecimentos dirigidos à Exmª)Srª Sara Martins,

consideramos a reclamação nº 34999119 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA