Repsol
Repsol Marca Recomendada
80.5
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Recusa em abastecer

duarte miguel moniz lucas
duarte lucas apresentou a reclamação
17 de maio 2015

Olá!Venho por este meio fazer uma reclamaçao do posto de abastecimento da repsol do Porto Moniz!No dia 15 de Maio de 2015 tinha o carro carregado de residuos,logo pela manha precisava de abasteçer para fazer 70kms,cheguei ao posto de abastecimento,saí e preparei me para abasteçer,a sra que trabalha la disse que nao podia abasteçer porque o carro tava a cheirar mal,perguntei novamente por qual a razao e voltou a dizer que nao podia!Eu sem compreender a situaçao resolvi tentar abasteçer,a sra teve o descaramento de desligar as maquinas e nao abasteçi!!!Voltei e pedi a ela para ligar as maquinas,ela diz me que nao abasteçia porque tava a cheirar mal e que a filha ja tinha desmaiado uma outra vez por causa do cheiro!O que nao perçebo também é que a filha sendo doente com leucemia,como pode estar ali a prestar serviço à repsol??!Isto sendo divulgado as autoridades,nao sei nao... eu com o carro do serviço da camara municipal do porto moniz tive que me dirigir ao posto mais proximo em sao vicente!Ah mas antes de sair de la a sra teve o descaramento de me dizer que nao queria saber se eu ia la mais abasteçer!!!Cheguei a sao vicente,fui prontamente abastecido sem qq problema!Agora pergunto eu,o vosso serviço varia consoante o local???Sei de algumas pessoas que fazem mais 30kms e nao abasteçem la porque essa sra ana é estúpida e confusa,faz confusao por tudo ou nada!Acho que isto só mancha a vossa imagem,que até são a minha marca favorita até entao!

Data de ocorrência: 17 de maio 2015
Repsol
3 de agosto 2017
Exmº(ª) Srº(ª),

A partir de Agosto de 2017 iremos responder às situações aqui apresentadas.

com os nossos melhores cumprimentos,
Centro de Relação com Clientes Repsol