Repsol

Julho 2020

Estações de Serviço

Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

Telefone: 213119000

Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
1099-091 LISBOA

crc.p2@repsol.com

Repsol - Retiraram 2 vezes o mesmo valor ( 7,5€) dia 22 de junho. extracto bancário em anexo

Carolina Silva apresentou a reclamação

retiraram 3 vezes o mesmo valor ( 7,5€) dia 22 de junho quando só deviam retirar uma.

extracto bancário em anexo

04 Jul2020
Repsol adicionou uma resposta

Exmº(ª) Srº(ª) Carolina Silva,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 42879120 em 2020-07-04.

Agradecemos desde já a sua exposição e esperamos ser breves na resposta à mesma.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
www.repsol.pt

06 Jul2020
Carolina Silva editou a reclamação
28 Jul2020
Repsol adicionou uma resposta

Na sequência dos contactos,averiguações e esclarecimentos dirigidos à Exmª Srª Carolina Silva,

consideramos a reclamação nº 42879120 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
www.repsol.pt

28 Jul2020
Repsol alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Jorge ribeiro

Jorge ribeiro

Boa tarde senhora Carolina eu sou funcionário de um posto de repsol e já me aconteceu muitas reclamações desse tipo e nos como funcionários não temos culpa disse acontecer isso normalmente da anomalia 160 ou a 100 que e falta de rede etc isso é problemas no banco o banco retira duas vezes mas atenção que pode sempre se dirigir ao seu banco pedir os pormenores detalhados desse dia e hora que foi efetuado o pagamento desculpe tar a me meter nisso mas como funcionário e já me ter acontecido inúmeras vezes isso e as pessoas voltam cá a pedir desculpas que realmente o banco tirou mas voltou a por o dinheiro na conta mais uma vez desculpe

Ver perfil de Jorge ribeiro

Jorge ribeiro

So mais uma coisa menina se no posto efetuar duas vezes o mesmo valor o próprio banco anula a segunda vez visto a eles pensarem que é uma cópia do valor o próprio sistema não deixa se concretizar duas vezes o mesmo valor imaginemos que pagou uma vez 10 euros e logo de seguida quer pagar mais 10 ou de um amigo que foi consigo na bomba do lado vai ver que o banco não deixa pagar o mesmo valor o funcionário vai ter que tirar 1 cêntimo ou por 1 cêntimo a mais para conseguir efetuar o pagamento porque valor igual não consegue fazer o pagamento

Ver perfil de Márcio

Márcio

Com um sorriso tao bonito devia ser mesmo um infeliz para querer enganar a menina...