Repsol
Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Retorno de artigo

Tânia Freitas
Tânia Freitas apresentou a reclamação
25 de maio 2016

Meu pai efetuou um rebate de pontos a 29.12.2015 (liquidificadora Philips do catálogo da Repsol - 6.000ptos). Quando rececionamos a encomenda verificamos que o referido artigo não correspondia ao que está no catálogo (é maior, mais pesado, nada pratico para levar de viagem afim de efetuar refeições para crianças) apesar de ter as mesmas funções. Logo entramos em contato com a linha de apoio que nos comunicou que o artigo do catálogo já está descontinuado, mas como não estamos satisfeitos, que era para procedermos á sua devolução. Dirigi-me ao POSTO da REPSOL de SANTO ANTÓNIO - Funchal (onde efetuamos a encomenda), expliquei a situação e o funcionário muito atencioso recebeu e informou que iriam proceder á respetiva devolução. Desde MARÇO (não sei precisar a data) que passo pelo respetivo posto e a responsável/proprietária informa que ainda não devolveram o artigo, pois o funcionário está de baixa (compreendo), noutro dia informou ao meu pai que o diretor disse que a referencia do artigo correspondia à que foi solicitada (dando a entender que não queria proceder à devolução). No dia 24.05.2016 dirigi-me novamente ao respetivo local, afim de pedir esclarecimentos da situação, pelo que a proprietária demonstrou pouco interesse em resolver o assunto, alegando ainda a baixa do funcionário, em tom autoritário. Até ao momento estou a aguardar que alguém do referido posto, proceda á devolução do artigo para poderem depois repor os pontos perdidos.

Data de ocorrência: 25 de maio 2016
Tânia Freitas
6 de junho 2016
A minha situação já está resolvida. Muito grata pela prontidão. Ainda bem que resolvi fazer a queixa pois já tinha feito vários telefonemas para a Repsol e contactado pessoalmente o posto da Repsol de Sto António, e ficava tudo na mesma.
Após esta reclamação e a do livro de reclamações, meu pai já recuperou os pontos perdidos e ainda deram uns pontos extras pelo transtorno causado.
Muito muito obrigada