Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Titulo de garantia

Nuno Ramos
Nuno Ramos apresentou a reclamação
26 de setembro 2020 (editada a 29 de setembro 2020)

Desde o inicio do dia 05/09/2020 que pedi o título de garantia e até hoje dia 26/09/2020 continuo a espera do mesmo.

Desde o dia (04/09) fui levar o ferro a assistência da Philips e continuo sem solução por falta do "Título de garantia".

Na sexta feira passada voltei a ligar porque, anteriormente disseram-me que no máximo até dia 25/09/2020 o respetivo título estava no meu mail. (Com isto tudo já passaram 26 dias desde que o ferro avariou e continuo sem o mesmo).

Durante este período contactei por diversas vezes a linha de apoio da Repsol Move (213119136), onde me é sempre informado que o problema está em análise e não me é dada qualquer outra informação.

Questionei onde estava escrito o tempo de espera após submeter o pedido do respectivo título e a resposta foi muito direta (resposta do apoio ao cliente) "acho que não está escrito em lado nenhum", perguntei, já agora como é que o cliente sabe que tem de pedir o título? (resposta do apoio ao cliente)"também não está escrito nem sei responder", continuo a perguntar,então o cliente tem de ser bruxo?

Para mim quando efetuo uma compra em qualquer loja de qualquer produto é me dado uma fatura com a respetiva garantia, se a "Repsol" sabe de antemão que o talão que é dado não serve de garantia, porque é que não é dada logo a garantia? Para mim ser com pontos ou dinheiro é a mesma coisa.

Aguardo uma resposta com a mais brevidade possível.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2020
26 de setembro 2020
Exmº(ª) Srº(ª) Nuno Ramos,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 46904820 em 2020-09-26.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
16 de outubro 2020
Na sequência dos contactos,averiguações e esclarecimentos dirigidos ao Exmº Sr Nuno Ramos,

consideramos a reclamação nº 46904820 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
Nuno Ramos
Nuno Ramos avaliou a marca
16 de outubro 2020

Atendimento telefónico muito mau, deviam de ter formação antes de atender qualquer chamada. Uma vergonha, nunca sabem dar uma solução.