Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Troca da botija de gás

Sofia
Sofia apresentou a reclamação
14 de janeiro 2019 (editada a 22 de janeiro 2019)
Ontem, dia 13 de Janeiro de 2019 pelas 15:45 horas, dirigi-me ao posto Repsol na Estrada Nacional N8 - km13 - 2620-540 Póvoa de Santo Adrião, para efetuar a troca de uma botija de gás da marca Galp e respetivo redutor por uma botija e retentor da marca Repsol.
Enquanto estava a aguardar a minha vez na caixa o meu marido foi tirando a botija do carro, o senhor que estava a atender só olhava de lado para mim e lá para fora, fui atendida por outro colega que chegou na altura e informei que queria comprar uma botija de gás ao qual o outro senhor responde: "não, não podes vender que aquela botija é da galp". O rapaz que me estava a atender ficou confuso e disse ah pois é tem de ir a um posto galp.
Eu perguntei então ao senhor que ordenou que não podia fazer a compra se ele tinha a certeza do que estava a dizer, o qual me responde "sim tenho, então a senhora não sabe que se a botija é da galp tem que ser trocada por uma botija da galp. Tem de ir a um posto da galp e comprar outra da galp.", eu voltei a insistir se tinha a certeza e o senhor disse "sim claro que tenho, aqui só pode trocar uma botija da repsol por outra botija da repsol."
Posto isto, contactei a repsol a área do gás e que me confirmaram que eu estava certa, podendo trocar uma botija e redutor em qualquer posto sem qualquer custo extra.
Isto tudo só me causou incomodo porque tive de pegar na botija e dirigir-me ao posto galp mais perto para haver mais confusões e chatices.
Hoje irei ao respetivo posto fazer a reclamação por escrito porque a maneira como o funcionário falou e a postura que teve para comigo não foi a correta, ele poderia não saber mas não falar de forma arrogante e ignorante. Quando eles são obrigados a estar a par da lei, que nem sequer é recente.
Acho uma falta de respeito o que aconteceu, 2 funcionários não estarem a par da lei e ainda me causarem mais transtorno ao ter que me deslocar a outro posto e ainda pagar um valor superior pela botija.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2019
14 de janeiro 2019
Exmº(ª) Srº(ª) Sofia,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 25182419 em 2019-01-14.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
29 de janeiro 2019
Na sequência dos contactos,averiguações e/ou esclarecimentos dirigidos
ao Exmº(ª) Srº(ª) Iolanda Sofia Nunes Sousa,

consideramos a reclamação nº 25182419 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
Sofia
Sofia avaliou a marca
6 de fevereiro 2019

Apesar do erro do funcionário a marca foi bastante acessível e rápida a tratar da situação e a admitir o erro. Era cliente frequente e contínuo a ser e recomendo.