Repsol
Repsol Marca Recomendada
Marca Recomendada

EDP e Repsol inauguram o primeiro posto de carregamento elétrico na 2ª Circular em Lisboa

A EDP e a Repsol inauguraram o primeiro posto de carregamento elétrico rápido na 2ª Circular, em Lisboa. O abastecimento de veículos elétricos passa agora a ser possível numa zona de elevada afluência rodoviária. A instalação deste novo posto dá seguimento à estratégia de expansão da rede de carregadores rápidos, aumentando para seis o número total de postos instalados através da parceria entre as duas empresas.

A inauguração deste posto, integrado na rede Mobi.e, dá resposta às necessidades de mercado e resulta do compromisso das duas empresas em estimular a mobilidade elétrica, reforçando a rede de abastecimento de veículos movidos a eletricidade. A localização foi escolhida para oferecer aos utilizadores o primeiro ponto de paragem para carregamentos elétricos numa das principais vias de escoamento de tráfego na cidade de Lisboa.

Além do novo posto na 2ª Circular, localizado na estação de serviço da Repsol junto ao Aeroporto, no sentido Sul/Norte, esta parceria já resultou na abertura de quatro postos de carregamento rápido na A1, em Leiria e em Antuã, permitindo que a maioria dos veículos elétricos possa, com uma só paragem, fazer a ligação entre as duas maiores cidades do país. A EDP e a Repsol detêm ainda um posto na cidade de Évora.


Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Repsol.