Repsol
Repsol Marca Recomendada
Marca Recomendada

REPSOL eleita “Marca Recomendada” 2021 pelos consumidores

A REPSOL foi distinguida com o título de “Marca Recomendada” 2021 pelos consumidores portugueses por ter conseguido manter um elevado nível de performance, de uma forma consistente, ao longo dos 12 meses de 2020. O prémio foi atribuído pela Consumers Trust, startup tecnológica e rede global que integra a plataforma Portal da Queixa.

A RESPSOL foi uma marca pioneira na adoção do Portal da Queixa, em 2012, como canal de proximidade com os seus clientes. Um posicionamento de customer success que é revelador da estratégia da marca: estar atenta e próxima dos seus consumidores, com vista a conquistar a sua confiança e satisfação.

Atualmente, a REPSOL tem um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 87.4 (em 100). A alta performance da marca junto dos clientes é também corroborada pela Taxa de Resposta (100%) e a Taxa de Solução (95,1%).

Vitor Castanheiro foi um dos consumidores que avaliou com a classificação 10/10 a resolução da marca à sua reclamação: “Foram rápidos. ligaram-me passado pouco tempo de ter efetuado a reclamação e o problema ficou resolvido na hora. Permitiu-me também dar uma sugestão de melhoria que poderá contribuir para que outros utilizadores com perguntas/problemas similares possam deixar de os ter.

O Prémio “Marca Recomendada” 2021 é um reconhecimento às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo aos resultados do ano passado. Em 2020, a REPSOL foi eleita por 11 vezes marca do mês na sua categoria. Ao longo de 2021, a marca continua a ser líder incontestada na sua categoria.


Na imagem Pedro Lourenço (CEO Consumers Trust), Armando Oliveira (Administrador delegado da Repsol) e Sónia Lourenço (CEO Portal da Queixa).


Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Repsol.