100%
Taxa de Retenção de Clientes
35,9%
Prémios e distinções
Repsol - Eletricidade e/ou Gás
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia-a-dia.

• 210 540 000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. José Malhoa, 16B - Edif. Europa
  • repsoleygportugal@repsol.com

Repsol - Faturas de estimativa

Tiago Faria
Tiago Faria apresentou a reclamação
29 de junho 2023
Há aproxidamente 2 meses mudei para a repsol e desde então tem sido um pesadelo.
Pelo 2º mês consecutivo fizeram fatura de estimativa e eu PRETENDO LEITURAS REAIS.
O meu contador é inteligente e eu tenho AUTOCONSUMO no entanto e como já referi várias vezes no telefonemas e registos que fiz no portal da repsol a E-REDES para quem tem AUTOCONSUMO só envia as respetivas leituras entre o dia 22 e 30 de cada mês.
O período de faturação que a repsol me atribuiu é entre os dias 13 de cada mês, ou seja, como a E-REDES só envia e a partir do dia 22 ao dia 13 não vão ter a leitura e geram sempre uma fatura de estimativa.
Já fiz tantos telefonemas a explicar isto (nem devia porque a repsol devia saber isto até porque não devo ser o único cliente com AUTOCONSUMO) e tantos registos no portal... mas não respondem e fecham os pedidos como resolvidos quando não estão.
Já pedi para alterarem o periodo de faturação por exemplo para o dia 26 de cada mês e não fazem caso... (pois se assim resolvia esta questão)
há alguem na repsol que me ajude e resolva esta situação...já contactei várias vezes a linha de apoio ao cliente e os operadores que me atendem só dizem "vou registar e será encaminhado para o departamento".... até hoje tudo igual...
isto é gozar com o cliente ou então é uma falta de respeito...o serviço de apoio ao cliente é tau mau que nem sei...
Data de ocorrência: 29 de junho 2023
Repsol
29 de junho 2023
Exmº(ª) Sr(ª) Tiago Faria,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 95010923 em 2023-06-29.

Agradecemos desde já a sua exposição e esperamos ser breves na resposta à mesma.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
Repsol
20 de julho 2023
Na sequência dos contactos, averiguações e/ou esclarecimentos dirigidos ao Exm Sr Tiago Faria,

consideramos a reclamação nº 95010923 resolvida.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.