1.5

Filipa Cruz
Filipa Cruz apresentou a reclamação
13 de abril 2016

Olá bom dia,
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento pelo facto de me ter sido negada entrada num transporte público da Resende com o meu cão, foi-me dito pelo condutor que teria que ser transportado numa transportadora... uma vez que o meu cão é um Labrador logicamente com o tamanho e peso não há hipóteses algumas para isso ser possivel.
Acho um absurdo haver esta discriminação entre animais porque se for pequeno entra se não não pode mesmo, com todas estas novas leis a respeito dos animais não percebo o porque de estas situações ainda acontecerem provavelmente com ançaime e os devidos documentos quando apresentados deveriam reconsiderar hipóteses pois já não foi uma nem duas vezes que fico eu o meu filho e o nosso Rocky... gostaria de receber resposta vossa e por favor se a parte de"certas pessoas não gostam ou têm receio" eu também não gosto de viajar com bebados e tenho que o fazer e muitas das vezes mesmo pagamdo bilhete vou de pé. Há que adaptar necessidades a praticidades. Espero obter solução da vossa parte.
Agradeço desde já a vossa atenção e sem mais assunto de momento,
Att.: Ana Cruz

Data de ocorrência: 13 de abril 2016

Nem na STCP pode levar o seu cão... Excepto, se for dentro de uma jaula...

Pode ver aqui: * PROIBIDO *://www.stcp.pt/pt/viajar/acessibilidade/regras-de-utilizacao/

É chato, claro, eu também tenho um cão grande.

Salvo erro em alguns países é autorizado o transporte de cães de qualquer tamanho, infelizmente cá ainda não é possível.