Residencial Espadinha

Residencial Espadinha - Ser indemnizado

Carlos Manuel Queirós Mota Carneiro
Carlos Carneiro apresentou a reclamação
26 de maio 2024
Estive hospedado de 7/9 a 11/9, na residencial Espadinha, na Quarteira. Quando saí deixei por esquecimento umas roupas. Combinei via telefone para me serem enviadas para a minha residência no Porto, do qual obtive como resposta que iam enviar. No dia 10/10/2023 voltei a questionar porque tanta demora no envio, visto ainda não ter recebido nada. Responderam que se tinham extraviado, achei deveras estranho. Perguntei então como queriam resolver o problema uma vez que eu estava a ser prejudicado, pois tratava-se de roupa de marca e não era de todo barata. Ofereceram dois dias gratuitos na residencial do qual não estive de acordo, pois encontro-me a mais de 500 quilómetros de distância. Informaram-me que se encontravam de férias até Dezembro de 2023, o que de novo achei estranho mas, aceitei esperar na expectativa de uma resolução aceitável. Tinha um valor em roupas superior a 300 euros do qual pedi uma indemnização de 150 euros, não recebi nenhuma resposta. Não atendem o telefone o que me leva a pensar que não querem resolver o problema.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2023
Carlos Manuel Queirós Mota Carneiro
Carlos Carneiro está a aguardar resposta da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.