Motéis, Pousadas e Turismo Rural

Residencial Greco - Má escolha no Funchal

Paula Viana
Paula Viana apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2016

Numa viagem em família á Ilha da Madeira no passado dia 8/2/2016 , reservei através da agencia de viagens Vôo e hotel ,2 quartos,um de casal e outro de solteiro com duas camas ( para os filhos) ,confiando na experiencia da colaboradora da agencia .Á n/ chegada na recepção foi-nos informado que os quartos seriam triplos ( 3 camas de solteiro),e não o que pedimos. .entretanto ultrapassamos a situação juntando as duas camas ,mas o pior estava para vir : o dito quarto que conheci sendo espaçoso, era muito antiquado, com varanda . As janelas estavam sujas e cheias de pó. O chão em alcatifa tinha um aspecto horrível. As paredes estavam em mau estado, sujas. As camas eram desconfortáveis, pequenas e os edredões possuiam manchas. Abrimos as camas e os lençois ,pelo menos do meu lado estava sujo, obrigando-me a pô-lo de lado e a dormir sobre a manta.
A casa de banho.... o melhor mesmo é não detalhar muito,tirei fotografias , Os azulejos brancos em formato quadrado faziam lembrar o seviço hospitalar dos manicómios em Portugal na década de 80... Em mau estado, a limpeza era nula, autoclismo avariado, obrigando-nos a utilizar o balde dos papeis,( que nunca foram limpos),sem mencionar o desconforto da agua a correr constantemente,o chuveiro era mesmo literalmente só o chuveiro (água sem pressão).as tomadas electricas apenas funcionava uma ( a da TV) ..enfim ...A minha sugestão: não fiquem nesta residencial que para meu espanto tinha a marca de 4 estrelas no exterior! Porém, a localização é boa, muito central. Informei na recepcão o meu desagrado, e numa antipatia total ( infelizmente generalizada a todas/os os funcionários)foi-nos dito que não havia quartos disponíveis, pedi livro de reclamação, que também não existia na altura, mas que posteriormente foi solicitado no hotel ao lado ( informando-nos que era do mesmo proprietário)..Experiençia a não repetir NUNCA mais

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2016