Residencial Mar e Sol
Residencial Mar e Sol
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Motéis, Pousadas e Turismo Rural
2 Motel Mood 32.2
3 Selina 24.2
...
Residencial Mar e SolN/A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Residencial Mar e Sol - Esta unidade hoteleira, não cumpre com o que promete no ato da reserva

Sem resolução
DINAMIKPROFIT
DINAMIKPROFIT apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023
Atenção! Esta unidade hoteleira, não cumpre com o que promete no ato da reserva!!
Reservamos neste hotel estadia de 4 noite para um colaborador nosso, contactámos o hotel e fomos informados de que teríamos de sinalizar a reserva com o valor de uma noite, foi-nos também informado que o mesmo sinal não seria devolvido em caso de desistência, contudo como a reserva estava a ser feita por uma empresa teria de ser paga a totalidade da reserva e em caso de desistência seria apenas retido pelo hotel o valor de uma noite.
À luz da informação prestada pelo hotel prosseguimos com a reserva e consequentemente com o pagamento da estadia na totalidade.
Infelizmente aconteceu um imprevisto, faleceu a mãe do nosso colaborador destacado para a viagem em questão, enviamos um e-mail e telefonamos com 48h de antecedência do Chek-in pedindo que nos fosse emitido um voucher no valor total da estadia, dada sensibilidade do momento, ou que, no mínimo, o combinado, o hotel apenas reter o valor de uma noite devolvendo o restante, mesmo que em formato de voucher. Acompanhado deste pedido seguiu também certidão do óbito comprovando o angustiante imprevisto.
Para grande espanto nosso a resposta foi que não fazem créditos, nem devoluções. Conclusão, não cumpriram o publicitado, temos fatura e comprovativos.
Tenham atenção!
Data de ocorrência: 14 de abril 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.